AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa relação

Xuxa Meneghel é homenageada pelo pai de Sasha, Luciano Szafir: “Muito obrigada”

Luciano Szafir prestou homenagens a Xuxa, Luhanna Melloni e Beth Szafir

Redação Publicado em 14/05/2023, às 13h06 - Atualizado em 15/05/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora e ator ficaram juntos de 1997 e 1999, quando tiveram Sasha Meneghel - Instagram/@sashameneghel
Apresentadora e ator ficaram juntos de 1997 e 1999, quando tiveram Sasha Meneghel - Instagram/@sashameneghel

Xuxa Meneghel recebeu uma homenagem mais que especial de Dia das Mães, comemorado neste domingo (14) – de Luciano Szafir! O pai de Sasha Meneghel aproveitou a data para agradecer a ex-namorada pelos cuidados que ela sempre teve com a filha que os dois tiveram juntos, atualmente com 24 anos.

"Xu, muito obrigado por ter cuidado e continuar cuidando tão bem da nossa pequenina. Feliz dia das mães. Que você tenha toda saúde do mundo!", escreveu Szafir. Ele escolheu uma sequência de fotos antigas e recentes de Xuxa e Sasha para ilustrar a publicação no Instagram.

Além disso, Luciano Szafir também prestou homenagem à esposa Luhanna Melloni – com quem teve David e Mikael. “Meu amor, muito obrigado por ser essa mãe maravilhosa para nossos meninos. Você é tão carinhosa com eles, cuida com tanto amor. Nossa, como temos sorte por ter você! Te amamos para sempre!”, disse.

Ele também homenageou sua mãe, Beth Szafir: “Mãe, muito obrigado por cuidar da gente essa vida toda com tanto amor e dedicação! Te amo!”, ao de uma foto em que aparece beijando a matriarca.

Confira as publicações completas de Luciano Szafir: