AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Xuxa faz revelação e admite que quase desistiu de engravidar de Luciano Szafir

Ex-apresentadora Xuxa Meneghel abre o coração sobre o início do relacionamento com Luciano Szafir em documentário do Globoplay

Xuxa Meneghel abre o coração sobre o início do relacionamento com Luciano Szafir - Reprodução
Xuxa Meneghel abre o coração sobre o início do relacionamento com Luciano Szafir - Reprodução

Xuxa Meneghelcompartilhou emocionantes revelações sobre o início de seu relacionamento com Luciano Szafir durante o terceiro episódio de seu documentário produzido pelo Globoplay, transmitido nesta quinta-feira (27). A apresentadora abordou os desafios que enfrentou na decisão de ter filhos com o ator, com quem teve Sasha, sua única filha, de 25 anos.

A busca pela maternidade era um desejo antigo de Xuxa, que queria ter um filho antes dos 35 anos. "Queria ter filho antes dos 35 anos, comecei a buscar com 33, eu já estava namorado com o Luciano, só que ele veio com a seguinte frase: ‘Vamos sim ter filhos só se a gente se quiser’. Casar?”, disse Xuxa, revelando um momento de reflexão entre risos.

Luciano Szafir, por sua vez, compartilhou que desde que conheceu Xuxa, ela sempre quis ter um filho. "Ela quis ter filho a vida inteira, no dia que ela me conheceu ela queria ter filho”, afirmou o artista.

O casal enfrentou algumas incertezas sobre o futuro, especialmente no que diz respeito ao casamento. Xuxa revelou que chegou a cogitar a inseminação artificial enquanto namorava Luciano, mas ele mostrou-se hesitante inicialmente. "Fui pra Los Angeles, e aí fiquei sabendo sobre tudo como é inseminação [artificial] e ele me falou: ‘Como assim você vai fazer inseminação me namorando?’ Você vai estar grávida e eu te namorando?’. Eu falei: ‘Ué, você não namora uma mulher que já tem um filho? Qual o problema? Você não vai amar essa criança?’”, relatou Xuxa.

"NÃO TEM UM FILHO SEM UM PAI"

A decisão de não casar foi fundamental para que Xuxa quase desistisse de engravidar de LucianoSzafir. “Ele disse: ‘Não faz isso, dá um pai pra esse teu filho. A gente não precisa casar, mas não tem um filho sem um pai’. Foi na primeira tentativa. A gente sempre teve relações [sexuais] com camisinha, e foi a primeira vez que ele tirou. E o cara [médico] falou que eu deveria ter relações de manhã e à noite, e no outro dia também”, contou Xuxa.

O casal teve uma pequena desavença, mas Luciano relembra o momento que levou à concepção de Sasha. "A gente brigou feio aí eu falei:Acho que é a hora de ter filho, vamos fazer as pazes’. E aí foi naquela noite”, explicou o ator.

A descoberta da gravidez aconteceu logo após Xuxa sentir o primeiro enjoo durante uma viagem a trabalho. Desde então, o amor entre mãe e filha só cresceu, e hoje, Sasha completa 25 anos e é casada com o cantor João Figueiredo desde 2021.