AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Xuxa abre o jogo sobre como compensava a falta de sexo aos 20 anos: “Um perigo”

Em entrevista ao Gshow, Xuxa lamenta falta de experiências sexuais na juventude e sensação de estar "presa" a uma imagem pública

Xuxa lamenta falta de experiências sexuais na juventude - Reprodução
Xuxa lamenta falta de experiências sexuais na juventude - Reprodução

Xuxa Meneghel, uma das personalidades mais icônicas da televisão brasileira, tem sido alvo de atenção recentemente devido a revelações feitas em entrevistas. A apresentadora, que foi tema de um documentário na Globoplay, abriu o coração sobre arrependimentos e momentos surpreendentes em sua vida pessoal.

Em entrevista ao Gshow, Xuxa Meneghel expressou um dos seus arrependimentos mais profundos: não ter tido tantas experiências sexuais como gostaria durante sua juventude. Ela revelou que se sentia privada de viver uma vida sexual mais plena e atribuiu isso ao fato de que as pessoas eram impedidas de se aproximar dela. "Não deixavam [as pessoas] chegarem perto de mim. A que passasse de um metro, já era um perigo, sabe? Imagine eu, com meus hormônios à flor da pele. Queria, mas não deixavam", desabafou.

Xuxa também confessou que levou bastante tempo para perceber que vivia em uma espécie de "gaiola de ouro", na qual tinha sua liberdade afetada. Ela revelou que reclamava muito sobre a falta de possibilidade de conhecer e sair com pessoas, mas não se via tão presa na época. "Tinha muita gente que queria ficar comigo, mas tinha muito medo de mim", revelou a apresentadora.

Foi somente mais tarde, quando já tinha "perdido aquele espaço, momento, corpo, aquela cabeça, aqueles hormônios", que Xuxa conseguiu se libertar e explorar sua sexualidade de forma mais plena. Nesse contexto, ela aconselhou sua filha, Sasha Meneghel, a aproveitar ao máximo suas experiências amorosas e evitar frustrações. "Eu disse: 'Namora muito, dá muito. Mas minha filha tem outra cabeça, teve poucos namorados, já se casou e é apaixonadíssima'", acrescentou.

Além disso, Xuxa revelou um método inusitado que utilizava para aliviar a tensão sexual: o consumo de chocolate. "Sou chocólatra e comia muito chocolate. Toda hora. Ser chocólatra ajudou muito. Dá uma aliviadinha para quem tem fogo", disse, com bom humor.

NA HORA H

Em outra ocasião, durante sua participação no programa 'Papo de Segunda', do canal GNT, Xuxa surpreendeu os apresentadores ao revelar um pedido exótico que recebeu durante uma relação sexual. Ela contou que um parceiro pediu para que ela cantasse "Quem Quer Pão?" no momento íntimo. "Uma vez eu fui ter relação com um cara e ele falou pra mim: canta 'Quem Quer Pão?'", compartilhou, arrancando risos e choque da plateia.

Questionada se realizou o pedido do affair, Xuxa divertiu-se ao responder: "Não cantei, João! Nem mesmo lua de cristal", fazendo referência a uma de suas músicas mais famosas.