AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Xuxa avalia repercussão de documentário: "Dizem que estou me vitimizando"

Xuxa lamentou o lado negativo apontado por alguns espectadores.

'Xuxa, o Documentário' relembra pontos polêmicos da vida da famosa. - TV Globo
'Xuxa, o Documentário' relembra pontos polêmicos da vida da famosa. - TV Globo

O documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel é responsável por reviver momentos importantes e conturbados da história da figura central da produção. O reencontro com Marlene Mattos e os bastidores do relacionamento comAyrton Senna viraram assunto e muita repercussão na web.

Por outro lado, a Rainha dos Baixinhos reconhece - e lamenta - a visão que alguns telespectadores tiveram de sua versão sobre os variados temas contatos. Em bate-papo com Patrícia Poeta no 'Encontro', ela falou sobre as acusações de ter se colocado no papel de vítima.

"Estou recebendo ainda o carinho de muita gente. As pessoas querendo me abraçar, ouvir coisas, mas também tem as pessoas me diminuindo, dizendo que eu estou ali me vitimizando. Mas colocando na balança, o saldo é positivo", analisou Xuxa.

Ainda na mesma entrevista, a veterana avaliou sua relação com Junno: "Eu quero ficar velhinha do lado dele. Quando ele tá na minha casa, tem música no piano, tem ele me fazendo rir. Ele se encaixou na minha vida e eu na vida dele. Vamos ficar juntos até a última respiradinha, é com ele que eu quero".

Por fim, Xuxa revelou ter vontade de realizar um sonho antigo: se formar em Veterinária. Ela relembrou que chegou bem perto de ingressar no curso após passar no vestibular, mas não conseguiu concilicar com a carreira de modelo. "Eu ainda tenho na minha cabeça que podia dar certo", confessa.

INFLUÊNCIA DA FILHA

Sasha foi a responsável por transformar Junno Andrade em namorado de Xuxa Meneghel. A revelação foi feita no 'Encontro' desta quinta-feira (10) pela própria Rainha dos Baixinhos. "Seria só um ficante", confessou a loira.

Xuxa recebeu Patrícia Poeta em sua casa para uma entrevista exclusiva. Uma das perguntas da apresentadora foi se a loira teve medo de nunca ter sorte no amor, uma vez que é bem-sucedida com a carreira.

Veja mais aqui.