AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade Verdadeira

Xuxa Meneghel celebra aniversário de Eliana com bela homenagem: ''Miglizinha''

No aniversário de Eliana, Xuxa Meneghel relembrou diversos momentos ao lado da amiga

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana recebeu linda homenagem da amiga, Xuxa - Instagram/ @xuxameneghel
Eliana recebeu linda homenagem da amiga, Xuxa - Instagram/ @xuxameneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (22), para celebrar uma data para lá de especial: o aniversário de sua colega de profissão, Eliana, que está completando 48 anos de idade.

No Instagram, a Rainha dos Baixinhos compartilhou uma sequência de cliques, inclusive alguns mais antigos, em que aparece ao lado da amiga de longa data. Na legenda, ela aproveitou para parabenizar Eliana com um texto cheio de carinho. 

“Li ‘miglizinha’ torço muito por você, cada conquista sua me deixa com sorriso no rosto, conhecer seu príncipe e sua princesa foi muito lindo, me fez querer vê-los saudáveis e muito felizes, pois sei que a felicidade deles é a sua. Hoje eu reforço o que eu desejo todos os dias de longe pra você: ‘seja feliz sempre’ e que Deus abençoe sua família grandemente”, escreveu Xuxa.

Os seguidores, ao se depararem com a homenagem, teceram elogios. "Como é bom ver vocês juntas”, escreveu uma fã. "A amizade quando verdadeira, fica pra sempre", destacou outra internauta. "Porquê choras, Mara Maravilha?", provocou um terceiro.

MÃEZONA
Não é segredo que Xuxa Meneghel é a fã número um da filha, Sasha Meneghel. A apresentadora fez questão de assistir a jovem desfilar no ‘São Paulo Fashion Week’, na última sexta-feira (19). 

Xuxa estava acompanhada de Luciano Szafir, pai de Sasha, e João Figueiredo, marido da primogênita. A filha da Rainha dos Baixinhos foi um dos destaques da marca de roupas ‘Misci’. 

Na primeira fileira, Xuxa acabou indo às lágrimas quando Sasha surgiu desfilando nas passarelas. A loira também levou sua cachorrinha para o evento, Doralice. 

Por fim, todos se levantaram ao final do desfile e Sasha recebeu muitos aplausos da plateia e de sua mãe, extremamente emocionada com o momento. Confira!