AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Xuxa Meneghel celebra o amor e se declara para Junno Andrade: ''Meu poeta''

A apresentadora compartilhou inúmeros cliques ao lado do cantor para celebrar o Dia dos Namorados

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 08h19 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa resgata cliques românticos com Junno Andrade - Instagram/ @junnoandrade
Xuxa resgata cliques românticos com Junno Andrade - Instagram/ @junnoandrade


Xuxa Meneghel deixou os fãs encantados ao resgatar alguns registros românticos com o marido, Junno Andrade, na noite do último sábado (13).

Comemorando o Dia dos Namorados, a apresentadora compartilhou uma sequência de cliques em que aparece em momentos cheios de amor com o cantor. Ela ainda aproveitou a data festiva para se declarar ao amado., com que está há 9 anos.

“Sei que Deus me ama muito, pois me deu TUDO que tenho e hoje só quero agradecer e dizer: te amo Junno! Meu poeta, meu gostoso”, escreveu a loira na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post de Xuxa, os fãs teceram elogios. "Casalzão! Amo tanto", disse uma seguidora. "Viva o amor", falou outra internauta. "Coisa mais linda esses dois", completou um terceiro. 

APOIO
Quando precisou tratar um câncer no sistema linfático, lá em 2011, Reynaldo Gianecchini recebeu o apoio de Xuxa Meneghel. Em live com a apresentadora e o médico Vanderson Rocha, ele contou que foi presenteado pela Rainha dos Baixinhos na época e mostrou o objeto.  

"Eu tenho um carinho gigante com você e lembro perfeitamente do dia em que você largou tudo para passar uma tarde comigo. Você me deu essa pedra verde. Ela tem uma coisa de cura, de amor, de afeto. Eu te agradeço eternamente, porque me lembra do seu amor e do seu afeto", contou o ator.

"Eu vou dormir e olho a pedra e aí eu me conecto na hora. Então, eu te agradeço eternamente por esse presentinho, porque que me faz lembrar de toda a sua potência como pessoa e amor e de afeto na minha vida. Para mim, foi muito especial aquele dia que você veio e a gente mantém contato sempre que pode, sempre com muito afeto", completou Gianecchini.