AnaMaria
Famosos / Imunizada

Xuxa Meneghel recebe segunda dose de vacina contra covid-19: ''Muita alegria''

A famosa, de 58 anos, fez questão de agradecer a técnica de enfermagem que a atendeu

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 18h01 - Atualizado às 18h01

Xuxa Meneghel recebe segunda dose de vacina contra covid-19 - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa Meneghel recebe segunda dose de vacina contra covid-19 - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghelfinalmente está imunizada contra a covid-19! Esta sexta-feira (27), foi o dia da apresentadora, de 58 anos, tomar a segunda dose da vacina contra o vírus que tem levado milhares de vidas desde o ano passado.

A loira foi até a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, para receber a segunda parte da imunização. Ela apareceu no local vestida com uma calça jeans e uma camisa verde com uma estampa em defesa a causa animal. Ao receber a agulhada, a famosa abriu um sorrisão por baixo da máscara, que ficou evidente pelo brilho nos seus olhos. 

Por meio do seu Instagram oficial, a mãe da Sasha fez questão de agradecer pelo nome a enfermeira que aplicou o imunizante no seu braço. "Segunda dose da vacina com muita alegria! Obrigada, Shirley", comemorou Xuxa.

No vídeo dividido pela loira, a técnica de enfermagem apareceu dando todas as informações necessárias antes de fazer a aplicação e, ao final, ela aproveitou para fazer uma recomendação: "Saúde e continue se cuidando!"

Seus amigos, familiares e fãs se animaram com a notícia e passaram a comemorar por meio do setor destinado aos comentários. "Que alegria Xuxa!!! Viva o sus, viva a vida!", disse um. "Eu ficaria tão nervoso que aplicaria a injeção em mim mesmo", brincou outro, ao se imaginar na situação da profissional que vacinou a famosa. "Rainha, linda e vacinada", disse mais um.

Confira:

PRIMEIRA DOSE

Xuxa Meneghel comemorou, na tarde da última sexta-feira (4), que finalmente chegou a sua vez de tomar a vacina contra a Covid-19! A apresentadora compareceu à quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro (RJ), e compartilhou um vídeo em que aparece bastante emocionada com a oportunidade. 

"Vacina sim e para todos", escreveu em uma publicação do Instagram, acompanhada das cenas da aplicação do imunizante. Vestindo roupas pretas e máscara, a mãe de Sasha Meneghel declarou: 

"Felicidade e dever cumprido comigo e com as pessoas que eu gosto. Sei lá, uma mistura de tanta coisa. A gente ouve que não vai sair [a vacinação], que não vinha, e saiu. Está aqui no meu braço".

Ao final do vídeo, Xuxa foi aplaudida pelos profissionais de saúde presentes, agradeceu a todos e posou para fotos. Quem também estava presente na vacinação foi a cachorrinha de estimação da cantora. 

Também no Instagram, aproveitou para fazer piada e compartilhou um vídeo da Cuca, personagem do folclore brasileiro, sambando e escreveu: "Eu saindo da quadra da escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, vacinada e feliz”, em menção às fake news sobre os efeitos colaterais do imunizante. 

“Espero que chegue logo para todos, lembrando que já deveríamos estar mais de 50% vacinados... Sinto muito pelas vidas perdidas, esperar que o governo tivesse tomado a atitude correta custou muitas vidas", finalizou, recebendo os elogios e felicitações dos amigos e fãs.