AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa não vê a hora de ser avó e compartilha planos da filha para gravidez

A apresentadora Xuxa revelou que Sasha não pretende ter filhos tão cedo

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 15h52

Xuxa Meneghel marcou presença no 'Mais Você' nesta segunda-feira (11) - Instagram/@sashameneghel
Xuxa Meneghel marcou presença no 'Mais Você' nesta segunda-feira (11) - Instagram/@sashameneghel

Segura o coração! Xuxa Meneghel está ansiosa para ser vovó, mas parece que Sasha não pretende realizar o desejo da mãe tão cedo. A Rainha dos Baixinhos revelou os planos da filha em sua participação no ‘Mais Você’ desta segunda-feira (11).

“Eu tô pedindo [netos], Ana. Eu falo que não quero forçar a barra, mas eu tô preparada para ser avó”, declarou Xuxa.

Sasha se casou com João Figueiredo em maio de 2021 e, por enquanto, o casal não deseja ter filhos. Eles querem aproveitar para trabalhar, viajar e curtir a vida a dois. “Agora não sei se eles estão preparados. Eles falam que querem viajar, trabalhar… O plano deles é [ter filho] daqui a 2 anos”, explicou a apresentadora.

“Eu até falei que é muito tempo para uma ariana esperar. Mas eu entendo, é a vida deles e eles que têm que escolher. Mas podia ser menos de dois anos”, brincou.

Ela ainda falou sobre a relação que tem com a herdeira e contou que ficou surpresa ao vê-la imitando uma de suas poses icônicas na capa da revista Elle. “Achava que ela não queria ser parecida comigo em nenhum sentido. Ela meio que assumiu dizendo ‘você foi o ícone da moda dos anos 80, tenho muito orgulho de ser filha’”, disse.

Confira:

DE VOLTA À TV?

Xuxa Meneghel participou da Bienal do Livro de São Paulo, no último domingo (10), e aproveitou para conversar e responder dúvidas do público durante a sessão de autógrafos do seu livro infantil ‘Mimi - A vaquinha que não queria virar comida'.

Ela falou sobre os planos para a carreira e confessou que, depois de mais de quatro décadas, não pretende voltar para a TV aberta. “Eu acho que está bem legal assim. Pela primeira vez, estou podendo fazer um monte de coisas em um monte de lugares sem precisar de permissão”, contou.

Em seguida, anunciou seu novo projeto, ‘Tarã’, ao lado da amiga Angélica, e disse que Eliana também foi convidada, mas não conseguirá participar. A série da Disney+ tratará sobre a natureza e o veganismo.

“Vou gravar com a Angélica. Dia 16, irei para o Acre, onde ficarei por 10 dias e, depois, continuarei as gravações em São Paulo. Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em 'Tarã', que significa terra”, disse.

Ela ainda revelou que gravará um filme com a autora Thalita Rebouças: “Depois disso, eu ainda tenho um filme para fazer com a Thalita Rebouças. Depois, ainda tem o Xuxa Experience, aqui em São Paulo, em novembro”.

Por fim, a apresentadora explicou o motivo de não querer voltar para a televisão. “Se entrasse um contrato de TV aberta, eu não poderia fazer nada disso. A minha ideia é fazer cada vez mais. Tem o documentário do Globoplay que vai sair, tem o filme 'Rainha' que também vai ser do Globoplay. São muitas coisas para sair. Se eu assino um contrato, não posso mais”, esclareceu.