AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÍTICA

Xuxa pede o impeachment de Bolsonaro e afirma: ‘‘Não adianta dizer que estou com saudades da Lei Rouanet’’

Apresentadora criticou as atitudes do governo perante a pandemia da covid-19

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meneghel compartilhou uma notícia do 'Estadão' - Instagram/@xuxameneghel
Meneghel compartilhou uma notícia do 'Estadão' - Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel ficou indignada com a notícia que o governo deixou vencer um estoque de R$ 80 milhões em testes de covid-19, remédios e vacinas. No Instagram, a apresentadora compartilhou a informação do ‘Estadão’ e se manifestou a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na última terça-feira (28). 

“Você sabe quem paga isso? Você sabe porque você não quer saber dos erros desse governo? Você sabe porque ainda não tiramos essa pessoa do governo? Porque você ainda não assinou a petição de impeachment”, questionou. 

Prevendo as respostas dos apoiadores de Bolsonaro, Xuxa adiantou: “Não adianta dizer que sou petista, pois não sou. Não adianta dizer que estou com saudades da Lei Rouanet, porque não sou considerada cultura e então não posso fazer uso, mesmo que queira… Então, assine já!”. 

Ao final, a apresentadora marcou o perfil do ‘Vidas Brasileiras’, uma iniciativa a favor do impeachment de Bolsonaro e da preservação da vida dos brasileiros que já conta com mais de 880 mil assinaturas.