AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU

Xuxa questiona sobre funeral de Pelé: "Por que tem gente sorrindo?"

Xuxa não entendeu sorriso de uma pessoa ao lado do caixão de Pelé

Xuxa e Pelé viveram um relacionamento que durou 6 anos. - Instagram/@iamkelynascimento
Xuxa e Pelé viveram um relacionamento que durou 6 anos. - Instagram/@iamkelynascimento

Após Kelly Nascimento, uma das filhas de Pelé, compartilhar nas redes uma foto do caixão do pai, Xuxa Meneghel comentou a publicação questionando a motivação de ter uma pessoa sorrindo durante o funeral.


Ao fundo do registro, onde era possível observar Edinho ajustando uma bandeira do Santos sobre o caixão do Rei do Futebol, uma senhora pode ser vista aos risos, o que desagradou a apresentadora que teve um relacionamento com Pelé.


“Que forte essa imagem… mas porque tem gente sorrindo?”, questionou Xuxa. O comentário feito por ela já recebeu cerca de 500 respostas, muitas das quais feitas por pessoas buscando explicar a motivação para o sorriso largo durante um momento triste.


“No velório da minha avó, eu e meus primos ficamos horas falando sobre infância, férias, festas de família. Várias vezes com risadas, nunca com desrespeito.No fim, era um agradecimento e uma homenagem”, comentou um internauta.


“Velório de idoso sempre é assim, todo mundo vai relembrando os velhos tempos e dando risadas do passado”, acrescentou outra pessoa. “Você não foi nem no velório e quer aparecer agora... fala sério”, apontou um terceiro perfil.


A DESPEDIDA DE XUXA

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Pelé, que morreu na tarde da última quinta-feira (29). No Instagram, ela publicou uma imagem do Rei de mãos dadas com os filhos e netos e deixou um recado de apoio à família dele.


"Márcia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste, agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lucia... e todos que estiveram do lado do Dico o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado...", escreveu.


Além disso, a loira também deixou uma mensagem especial à atual esposa de Pelé, Márcia Aoki: "Que Deus te dê o colo que você precisa", disse Xuxa.