AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Xuxa presta apoio à família de Pelé: ''Que a dor se transforme em boas lembranças''

Apresentadora namorou com o Rei do futebol por seis anos na década de 1980

Da redação Publicado em 30/12/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Pelé namoraram na década de 1980 - Instagram/Getty Images
Xuxa Meneghel e Pelé namoraram na década de 1980 - Instagram/Getty Images

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Pelé, que morreu na tarde da última quinta-feira (29). No Instagram, ela publicou uma imagem do Rei de mãos dadas com os filhos e netos e deixou um recado de apoio à família dele.

"Márcia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste, agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lucia... e todos que estiveram do lado do Dico o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado...", escreveu.

Além disso, a loira também deixou uma mensagem especial a atual esposa de Pelé, Márcia Aoki: "Que Deus te dê o colo que você precisa", disse Xuxa.

Vale lembrar que Xuxa e Pelé namorara por seis anos na década de 1980. Na época, ela tinha 17 anos, e ele estava com 40. Eles romperam após rumores de traições.

“Eu me apaixonei pelo Dico (apelido de Pelé), que era apaixonado, era família. Mas, às vezes, ele chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil”, declarou a ex-apresentadora em uma entrevista para o podcast Papagaio Falante.

LUTO

Pelé estava internado desde o dia 29 de novembro, quando médicos detectaram o agravamento do câncer no cólon. Hospitalizado, ele ficou ao lado da família nos últimos dias de vida. O ex-atleta morreu nesta quinta-feira, por volta das 15h, de falência múltipla de órgãos.

O velório do Rei do futebol acontecerá na próxima segunda-feira (2), na Vila Belmiro, em Santos (SP), e será aberto ao público.