AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FILHA DE PELÉ

Um dia antes de morrer, Pelé realizou sonho de filha rejeitada

Filhos de Sandra visitaram Pelé nos hospital onde ele estava internado

Sandra precisou vencer uma batalha judicial para ser reconhecida como filha de Pelé. - Instagram/@pele
Sandra precisou vencer uma batalha judicial para ser reconhecida como filha de Pelé. - Instagram/@pele

Falecido na tarde desta quinta-feira (29), Pelé reviveu uma das maiores polêmicas de seus 82 anos apenas um dia antes de morrer. Isso porque o Rei do Futebol realizou o sonho de sua filha rejeitada, que morreu em 2006.


Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, foram visitar o avô na última quarta-feira (28). Os filhos de Sandra Regina, uma das filhas de Pelé, se encontraram com o ex-jogador no hospital e dividiram os bastidores do momento especial nas redes sociais.


“Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, iniciou Octavio.


“Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”, continuou. O neto de Pelé finalizou a postagem desejando melhoras para o avô: “Além disso, torcendo e orando pela melhora do nosso avô. Deus abençoe a todos e daqui pra frente é uma nova história.”


Além de Sandra, que não foi reconhecida por ele, Edson Arantes do Nascimento teve outros seis filhos, frutos de três relacionamentos diferentes. 

A HISTÓRIA DE SANDRA

Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto em 1964 fruto da relação de Pelé com a empregada doméstica Anísia Machado. No entanto, ele não reconheceu a filha por vontade própria e foi necessário um exame de DNA para comprovar a paternidade.


Após uma batalha judicial, que durou 5 anos e foi favorável a Sandra, ela assumiu os sobrenomes do pai. Ainda assim, Pelé seguiu demonstrando falta de vontade em manter qualquer tipo de relação com a primogênita.


''Para mim, biologicamente, ela pode até ser minha filha, mas, na parte sentimental, não posso me preocupar com essa pessoa, porque não a conheço'', declarou ele na época.