AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Xuxa se irrita com discurso de Bolsonaro e desabafa: ''O que mais ele precisa falar?''

Apresentadora compartilhou um texto após a fala do presidente sobre inflação

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa se irrita após declaração de Bolsonaro e desabafa nas redes - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa se irrita após declaração de Bolsonaro e desabafa nas redes - Instagram/@xuxameneghel

Desde a última terça-feira (7), diversos famosos vêm se posicionando politicamente acerca da situação atual do Brasil. Nesta sexta-feira (10), foi a vez de Xuxa Meneghel, que publicou um texto em desabafo com duras críticas à declaração mais recente de Jair Bolsonaro

Em seu discurso, o presidente insinuou que a inflação brasileira alavancou devido ao aumento do consumo de comida no país. 

“Aí o povo fala: ‘o pessoal passou fome’. Olha, muitos brasileiros passam mal. Sei disso. Alguns passam fome? Sim, passam fome. Mas a média dos que passaram a comer mais foi bem maior. Se você perguntar em casa, ou olhar para você e lembrar quanto você pesava no passado e pesa agora, na média, todo mundo engordou um pouco mais. É uma realidade. Vão querer debochar de mim, mas é uma realidade", disse o governante em live na última quinta-feira (9). 

Após saber sobre a declaração, Xuxa se revoltou e resolveu se posicionar em seu perfil no Instagram, relembrando de outras polêmicas que Bolsonaro se envolveu no último ano. 

“Eu não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou falar para as pessoas pararem de seguir. O que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente? Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz? Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas? Descredibilizar o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Dar força ao desmatamento da Amazônia? Sua família não pode ser investigada e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (e não existe inflação)”, escreveu. 

Por fim, Xuxa pediu pela saída do presidente. “O pior é dizer que Deus está com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz… O que mais ele precisa falar e fazer?”, finalizou.