AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Yanna Lavigne publica foto natalina de filha e brinca: ''Perdi o timing do Natal?''

Atriz compartilhou clique de Madalena fazendo pose e encantou fãs

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne se confunde ao publicar clique - Instagram/ @yannalavigne
Yanna Lavigne se confunde ao publicar clique - Instagram/ @yannalavigne

Yanna Lavigne costuma dividir sua rotina nas redes sociais e nesta segunda-feira (28) não foi diferente, já que ela cometeu um pequeno deslize ao compartilhar um momento mais tarde que o resto das pessoas.

Acontece que a atriz publicou um clique em sua conta oficial do Instagram no qual sua filha, Madalena, surgiu fazendo pose em frente a uma árvore que estava decorada para o Natal.

“Perdi o timing do Natal ou do timeline??”, escreveu na legenda, acrescentando algumas hashtags e se divertindos. “#reflexões #ounão”. O post ganhou popularidade e atingiu a marca de 31 mil curtidas.

Apesar da confusão, os internautas ficaram mesmo encantados pela fofura da pequena. “Ela é muito figura”, disparou uma. “Linda essa garota”, disse outra. “A criança mais fofa do planeta”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @yannalavigne

JUNTOS HÁ SETE ANOS

Entre idas e vindas, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão juntos há sete anos. Do relacionamento, nasceu Madalena. Os atores se casaram durante uma cerimônia íntima, realizada no dia do aniversário de um ano da pequena, lá em 2018. As festas foram realizadas em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao jornal Extra, publicada em 2018, Bruno disse que o nascimento da menina uniu o casal de vez. “Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro.” 

Atualmente, os dois encantam os seguidores ao compartilhar momentos em família nas redes sociais.