AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Yasmin Brunet revela como descobriu traição de ex-namorado: "Deus me mostra a verdade"

Yasmin Brunet, de 35 anos, acumula algumas relações com nomes conhecidos pelo público

A modelo está tendo um affair com MC Daniel. - Instagram/@yasminbrunet
A modelo está tendo um affair com MC Daniel. - Instagram/@yasminbrunet

Yasmin Brunet usou as redes sociais para conversar com seus mais de quatro milhões de seguidores em uma live. Além de lamentar a comparação com outras mulheres - fala atribuída àMel Maia, ela revelou como descobriu a traição de um ex-namorado.

A filha de Luiza Brunet reforçou que não iria revelar quem era a pessoa, mas relembrou o início da desconfiança: "Eu estava com um cara, que não vou falar quem é, e não adianta tentar descobrir porque vocês não vão saber, e eu estava sentindo. Sabe quando você sente algo que estava errado?".

Em seguida, Yasmin revelou ter pedido ajuda divina: "Eu pensei : 'Deus, se eu não estiver ficando doida, me mostra a verdade sobre o fulano'. E fiquei repetindo isso". Menos de 24h depois, ela acabou descobrindo a relação extraconjugal do ex-namorado.

"Recebi mensagem de uma menina dizendo: 'preciso falar com você sobre o fulano'. Ela me disse que ele estava mandando mensagem para ela. Eu não queria acreditar, mas me mandou prints dele falando que eu estava viajando, que queria encontrá-la, pedindo fotos íntimas...", relembrou.

Apesar de inicialmente ter perdoado a traição, ela mudou de ideia. "Depois de tomar tanto, a gente muda", afirmou. Atualmente, Brunet está se envolvendo comMC Daniel. A relação recente mais famosa da musa foi com Gabriel Medina - os dois foram casados por pouco mais de um ano.

É NAMORO?

O funkeiro MC Daniel revelou o seu status de relacionamento com a modelo Yasmin Brunet, após vários rumores sobre um possível novo romance. Ele confessou ao apresentador Rodrigo Faro que tem um envolvimento com a influenciadora, que é ex do surfista Gabriel Medina.

O ex-namorado de Mel Maia disse que não está namorando sério com Yasmin, mas que eles estão se aproximando mais ultimamente. A declaração foi feita em um trecho dos bastidores da entrevista, quando o cantor foi questionado sobre a sua relação com a modelo. Daniel foi direto e não escondeu que está rolando algo com Yasmin. Veja aqui.