AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Amigo de Gabriel Medina detona casos de Yasmin Brunet: "Mais no palco que os cantores"

Yasmin Brunet foi criticada por Flávio Nakagima, que é amigo do surfista

Os dois trocaram farpas nas redes sociais. - Reprodução
Os dois trocaram farpas nas redes sociais. - Reprodução

Flávio Nakagima iniciou uma polêmica ao criticar os casos amorosos mais recentes de Yasmin Brunet, que é ex-esposa de Gabriel Medina, amigo do também surfista. A declaração surgiu pouco depois das notícias sobre um suposto romance entre a modelo eMC Daniel.

O influenciador, conhecido por participação em realities de pegação, como o 'De Férias com o Ex', além de ter sido campeão do 'Ilha Record 2', apontou que a filha de Luiza Brunet acumula muitos casos com famosos nos últimos tempos. O casamento entre ela e Medina acabou em janeiro de 2022.

"Essa aí está mais no palco que os cantores. Xamã, [Filipe] Ret, Luan [Santana], [MC]Daniel", iniciou Nakagima, em referência aos cantores que tiveram seus nomes associados à modelo. O caso mais recente foi o do sertanejo, que confirmou o affair - contrariando a versão dada por ela.

Na sequência, o surfista deu a entender que a relação com Gabriel Medina era alvo de críticas da então esposa do amigo: "Isso porque na época eu era má companhia porque eu pegava geral. Ai, ai". Apesar de ter apagado a mensagem, o conteúdo viralizou e chegou até Yasmin, que respondeu.

"Venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas. Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser, ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito", publicou a musa.

ROMANCE NO AR?

O mundo dos recém-solteiros segue para lá de agitado! Depois de muito burburinho envolvendo o novo affair de Lexaque se separou de MC Guimê há cerca de um mês, MC Daniel também deu indícios que já fez a fila andar.

Nos últimos dias, o ex-namorado de Mel Maia foi atrelado ao nome de Yasmin Brunet, de 35 anos. Os dois, que já foram flagrados juntos em uma boate e até saindo para jantar, não confirmam o romance - entretanto, os rumores ficaram ainda maior nos últimos dias. Veja mais aqui.