AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Clara Maia e André Coelho anunciam gravidez de gêmeos: “Agora somos 6”

Clara Maia e André Coelho se conheceram há 3 anos no ‘De Férias com o Ex’

Redação Publicado em 01/10/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio foi feito nas redes sociais do casal neste domingo (1°) - Reprodução/Instagram
Anúncio foi feito nas redes sociais do casal neste domingo (1°) - Reprodução/Instagram

Clara Maia e André Coelho foram às redes sociais, na manhã deste domingo (1°), anunciarem que estão à espera de gêmeos. Os ex-participantes do ‘De Férias com o Ex’ estão completando três anos de casados após se conhecerem durante o reality show da MTV. 

Um vídeo mostra o momento em que a influenciadora descobre a gestação. Clara caiu no choro ao segurar o teste com o resultado nas mãos. Em seguida, ela preparou uma surpresa para contar a novidade para André, que também se emocionou. 

“Hoje completamos 3 anos de casados e eu queria dizer muitas coisas mas só consigo falar que agora somos 6! Eu, você, Tibau, Tita e os gêmeos”, escreveu no espaço dedicado à legenda em menção aos cachorros do casal. 

Nos comentários, fãs, amigos e familiares comemoraram a novidade. “Eu amo vocês!”, declarou Gil do Vigor. “Ai meu Deus! Emocionada aqui! Deus os abençoe infinitamente”, disse Flávia Viana. “Toda arrepiada aqui, lindos”, completou uma internauta. 

Vale mencionar que Clara Maia e André Coelho são um dos casais mais queridos formados no ‘De Férias com o Ex’. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia intimista realizada em meio à pandemia, em 2020. 

Confira a publicação completa do anúncio de gravidez de Clara e André: