AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO CASAL?

É oficial? MC Daniel apresenta Yasmin Brunet à família e aumenta rumores

Internautas repercutiram possível affair entre MC Daniel e Yasmin Brunet

Modelo foi uma das convidadas da festa para a avó do cantor. - Reprodução
Modelo foi uma das convidadas da festa para a avó do cantor. - Reprodução

O mundo dos recém-solteiros segue para lá de agitado! Depois de muito burburinho envolvendo o novo affair de Lexa, que se separou de MC Guimê há cerca de um mês, MC Daniel também deu indícios que já fez a fila andar.

Nos últimos dias, o ex-namorado deMel Maia foi atrelado ao nome de Yasmin Brunet, de 35 anos. Os dois, que já foram flagrados juntos em uma boate e até saindo para jantar, não confirmam o romance - entretanto, os rumores ficaram ainda maior nos últimos dias.

Isso porque Daniel decidiu convidar uma pessoa mais que especial para o aniversário de sua avó, comemorado na noite da última quarta-feira (25): a filha de Luiza Brunet. E não foi nada escondido, já que a musa posou para fotos com a família do suposto affair, que compartilhou os registros nas redes.

Na publicação, Yasmin surge entre a mãe e a avó do cantor. Daniel, que assim como a "amiga", estava com um look todo preto, apareceu do outro lado da aniversariante. "Feliz aniversário, vó", publicou o Falcão do Funk, como também é conhecido, acompanhado de um emoji de coração.

A foto, claro, não passou despercebida pelos seguidores do artista de 25 anos. Não demorou muito para que suposições sobre a relação dos dois paerassem pelas redes sociais: "Ela é linda e ele parece ser um rapaz com um bom coração", elogiou um fã. Outra internauta concordou: "Achei que combinam! Daniel estava precisando de uma pessoa com maturidade".

TALARICO?

Mel Maia, que recentemente terminou seu relacionamento com MC Daniel, revelou no ‘Pod Delas’ que recebe mensagens um tanto quanto sugestivas de um amigo de seu ex-namorado. Nas redes sociais, na última quarta-feira (18), o funkeiro se pronunciou sobre a questão.

A atriz, de 19 anos, não contou se o amigo em questão era de MC Daniel ou de um ex anterior, o que deixou os fãs curiosos. Mesmo sem confirmar nada, o cantor fez questão de comentar o assunto destacando que “não é dono de ninguém”. Veja mais aqui.