AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA MAIS

Yudi Tamashiro comenta mudança de Priscilla: "Deus nos chamou"

Yudi Tamashiro e Priscilla começaram a carreira juntos, no SBT

O apresentador destacou não ter rompido com a amiga. - Redes Sociais
O apresentador destacou não ter rompido com a amiga. - Redes Sociais

Yudi Tamashiro expôs sua opinião sobre a nova fase de Priscilla Alcântara, sua ex-colega de apresentação no 'Bom Dia & Cia'. A ex-cantora gospel deixou a vida religiosa e resolveu entrar em uma nova fase pessoal e profissional nos últimos dias - atestada com o visual 'diferentão'.

O apresentador, que é cristão, rebateu os rumores de um desentendimento com a amiga. Segundo o próprio, algumas páginas de fofoca das redes sociais afirmaram que ele teria a chamado de "desviada", comentário que foi negado por ele.

"Eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca... algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento", iniciou Yudi, que fez o caminho inverso da jovem: trocou a versão mais rebelde pela vida religiosa.

Em seguida, ele se direcionou a ela: "Priscilla, saiba que continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como pela minha família! Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores".

Ele ilustrou a postagem com duas fotos ao lado de Priscilla - uma ainda no comando da atração matinal do SBT, que foi comandada por eles entre 2005 e 2007, e outra mais recente. Vale mencionar que as diferenças entre ela e Yudi já viraram pautas nas redes na última semana.

AS COMPARAÇÕES

Yudi Tamashiro Priscilla Alcântara são até hoje reconhecidos pela época em que comandavam o 'Bom Dia & Cia', no SBT, entre 2005 e 2012. Agora, mais de uma década depois, os dois seguiram caminhos diferentes - e isso foi notado nas redes sociais.

Enquanto o apresentador já teve sua versão mais rebelde e amante das noitadas e se encontrou na Igreja anos depois, a cantora fez o caminho inverso. A nova versão da ex-estrela mirim do canal de Silvio Santos trocou o mundo religioso pelo visual mais radical há poucos dias. Veja aqui.