AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA

Internautas comparam Yudi Tamashiro e Priscilla: "Um seguindo o caminho certo"

Yudi Tamashiro e Priscilla comandaram o 'Bom Dia & Cia' por sete anos

Comportamento dos dois foi comparado nas redes sociais. - Redes Sociais e Victor Chapetta/AgNews
Comportamento dos dois foi comparado nas redes sociais. - Redes Sociais e Victor Chapetta/AgNews

Yudi Tamashiro Priscilla Alcântara são até hoje reconhecidos pela época em que comandavam o 'Bom Dia & Cia', no SBT, entre 2005 e 2012. Agora, mais de uma década depois, os dois seguiram caminhos diferentes - e isso foi notado nas redes sociais.

Enquanto o apresentador já teve sua versão mais rebelde e amante das noitadas e se encontrou na Igreja anos depois, a cantora fez o caminho inverso. A nova versão da ex-estrela mirim do canal de Silvio Santos trocou o mundo religioso pelo visual mais radical há poucos dias.

Priscilla, que era cantora gospel, abandonou o sobrenome e passou a usar piercings, cabelo colorido, tatuagens e algumas roupas mais ousadas. A mudança, claro, não passou despercebida - e gerou muitas críticas nas redes sociais.

Prova disso é a última postagem de Yudi no Instagram. O rapaz, hoje com 31 anos, legendou a foto na igreja com um verso bíblico. Não demorou muito para que milhares de internautas invadissem a postagem com mensagens direcionadas à amiga do apresentador.

"Yudi, você precisa salvar a Priscilla", suplicou um fã. Outro seguidor continuou: "Ela precisa muito de ajuda. Sua amiga precisa de você nesse momento". "O Espirito Santo vai te usar, Yudi, para salvar a tua amiga", acrescentou um terceiro. Veja:

O NOVO VISUAL

Cabelos curtos e vermelhos, sobrancelhas descoloridas e um visual ousado. A ex-cantora gospel Priscilla ─ que antes era conhecida como Priscilla Alcantara pelos fãs ─ chocou a web com seu novo visual. A artista explicou, em coletiva de imprensa no Prêmio Multishow, na última terça-ferira (7), que a mudança estética faz parte da divulgação de seu novo álbum, que inclui a parceria com o Bonde do Tigrão. 

"O visual faz parte da estética, eu sempre adorei mudar, as pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso. Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer para o álbum, então a gente tem apresentado essa nova persona para o público e tem sido muito divertido para mim", contou. Saiba mais aqui.