AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE MENTAL

Zé Felipe fala sobre estado de sua saúde mental: “Tomando ansiolítico”

Zé Felipe inicia tratamento psiquiátrico depois de passar por segunda crise de ansiedade em show

Zé Felipe fala sobre estado de sua saúde mental: “Tomando ansiolítico” - Reprodução/Instagram
Zé Felipe fala sobre estado de sua saúde mental: “Tomando ansiolítico” - Reprodução/Instagram

Após ter uma crise de ansiedade durante um show no Ceará, Zé Felipe revelou que começou a tomar remédio para tratar a ansiedade. No show em questão, realizado no dia 19 de fevereiro, o cantor ficou paralisado e quase não conseguiu terminar a música se não fosse a ajuda de Virginia Fonseca, sua esposa, que subiu no palco junto com ele e começou a apoiar o marido dançando a coreografia do hit.   

Zé Felipe resolveu abrir o jogo sobre o estado de sua saúde mental depois de um seguidor apontar que ele parecia estar ‘triste’ e ‘sem energia’, nesta segunda-feira (06). "Eu estou bem, graças a Deus”, iniciou o relato. “É que estou tomando ansiolítico e, aí, você fica assim mesmo, mais sereno. O mundo está acabando e você está assim, tranquilo”, justificou ao revelar que está tomando um tipo de remédio recomendado para o tratamento de ansiedade e depressão. 

Outra fã aproveitou a caixinha de perguntas no Instagram para questionar se o cantor está contente em seu casamento. Zé respondeu com uma foto ao lado da influenciadora e das filhas: “Muito feliz e grato a Deus por tudo, cada dia que passa tenho mais orgulho do meu casamento e da minha família”, se derreteu. 

VIRGINIA REBATE CRÍTICAS

Na noite do último domingo (05), foi a vez de Virginia Fonseca ir até as redes sociais para se pronunciar. Isso porque a influenciadora recebeu inúmeras críticas depois de ter lançado uma nova base de maquiagem no mercado. O alto preço do produto, vendido por R$ 200, foi o que gerou indignação no público. 

Virginia rebateu dizendo que fazer uma base nível importado não é barato e que a mesma se diferencia das outras por ser um ‘dermomake’, ou seja, um produto com fórmula que alia maquiagem com tratamento de pele. No final, ela se mostrou tranquila em relação aos comentários negativos que vem recebendo, já que “sempre que vem alguém inovando no mercado, toma pedrada... isso é em qualquer área, com qualquer pessoa (óbvio, que, às vezes, em proporções menores, maiores, enfim)”, pontuou.