AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Opinião

Zé Felipe fala sobre roupa polêmica utilizada por João Guilherme: “Não tem jeito”

Quebrando padrões de moda, João Guilherme recebe apoio do irmão, Zé Felipe

Da Redação Publicado em 27/06/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe fala sobre roupa polêmica utilizada por João Guilherme: “Não tem jeito” - Reprodução/Instagram
Zé Felipe fala sobre roupa polêmica utilizada por João Guilherme: “Não tem jeito” - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (27), João Guilherme chamou a atenção ao comparecer à Semana de Moda de Paris com um look autêntico e fora do padrão. Sua escolha de vestimenta gerou comentários, inclusive do seu irmão, Zé Felipe.

Por meio do seu perfil no Instagram, o cantor falou sobre o top cropped que João Guilherme usou, após ser questionado na caixinha de perguntas dos Stories. Com seu estilo descontraído, o cantor começou a resposta com bom-humor: "A secadora encolheu a roupa do João e ficou beirando o umbigo".

Na sequência, Zé Felipe aproveitou o momento para elogiar o irmão, enfatizando que João tem uma personalidade única e fica bem de qualquer jeito. “Mas o João é bonito com qualquer coisa. Não tem jeito, quem é bonito é bonito e quem é feio é feio, com roupa ou sem roupa", disse ele.

Vale mencionar que não é de hoje que João Guilherme tem se destacado por sua postura em relação à moda, abraçando um estilo agênero e quebrando os estereótipos tradicionais. Mas enquanto sua coragem em experimentar diferentes peças e combinações reflete sua personalidade criativa e ousada, ao optar por se vestir de forma autêntica e fora do convencional, o ator acaba recebendo muitas críticas.

Inclusive, João Guilherme foi às redes sociais na última segunda-feira (26) para se pronunciar e desabafar sobre os comentários que recebeu por usar um cropped na semana de moda de Paris, na França.

No Twitter, o famoso fez questão de ironizar os comentários negativos. "Juro! Muito doido como um cropped vira motivo de notícia, gera tantas conversas, pressuposições, hate [ódio] etc... Que mundinho (risos)", desabafou o ator no Twitter. "É só uma roupa curta. Calma, gente!", escreveu ele.