AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia das Mães

Zé Felipe homenageia Virgínia e Poliana Rocha no Dia das Mães: “Amo vocês”

Zé Felipe compartilhou registros e dedicou palavras de carinho à esposa e à mãe

Redação Publicado em 14/05/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor é casado com Virgínia Fonseca e tem duas filhas, Maria Alice e Maria Flor - Instagram/@zefelipecantor
Cantor é casado com Virgínia Fonseca e tem duas filhas, Maria Alice e Maria Flor - Instagram/@zefelipecantor

Zé Felipe usou as redes sociais na manhã deste domingo (14) para prestar suas homenagens especiais ao Dia das Mães. O cantor dedicou palavras de carinho à esposa Virgínia Fonseca e a mãe Poliana Rocha em comemoração à data – incluindo registros inéditos ao lado das duas.

Primeiro, Zé elogiou os cuidados de Virgínia com as duas filhas que tiveram juntos: Maria Alice, de quase dois anos, e Maria Flor, de apenas seis meses. "Eu poderia falar um milhão de coisas e nada iria chegar perto do que sinto... Virginia, você é forte, apaixonante nos seus gestos, na sua garra, em como cuida e zela por nossa família. Atenciosa, dedicada... A melhor mãe!”, começou.

O filho de Leonardo completou em menção à esposa, com quem está junto desde meados de 2020: “Agradeço a Deus todos os dias por você e pelo presente de te ter como mãe das nossas Marias. Te amo cada dia mais".

Em seguida, Zé Felipe direcionou sua declaração para a própria mãe. "Poliana, sempre digo que se eu pudesse descrever o amor, seria você. Obrigado por tanto e por tudo. Espero ser metade do exemplo que você é para mim, para minha família. Amo vocês”, disse.

O texto chegou ao fim com um recado à todas as suas seguidoras que também são mães. “Feliz Dia das Mães e também para todas as mamães do Brasil", concluiu o cantor ao lado de um coração vermelho.

Muitos seguidores aproveitaram a homenagem de Zé Felipe para fazerem elogios à família do artista. “Feliz Dia das Mães para Virgínia e Poliana! Vocês são mães incríveis!”, disse uma internauta. “Toda a família é maravilhosa! Parabéns”, declarou outra. “Que texto lindo Zé!”, elogiou uma terceira.

Confira a publicação completa de Zé Felipe em comemoração ao Dia das Mães: