AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Virgínia Fonseca abre o jogo sobre nova gravidez e assusta fãs

Influenciadora Virgínia Fonseca comentou sobre possibilidade de novo herdeiro

Redação Publicado em 30/04/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia aponta sugestão de novo filho ano que vem - Reprodução
Virgínia aponta sugestão de novo filho ano que vem - Reprodução

Virgínia Fonseca surpreendeu seus seguidores, neste sábado (29) ao falar sobre a possibilidade de uma nova gravidez. Através do seu Stories no Instagram, a esposa de Zé Felipe estava revisando fotos do ensaio reborn das duas filhas do casal, Maria Flor e Maria Alice.

Enquanto se recordava das meninas pequenas, a influenciadora deixou seus seguidores esperançosos ao mencionar a possibilidade de ter outro filho no próximo ano. "E em 2024? Será que vem mais uma Maria ou um José?", escreveu a empresária, adicionando um emoji de coração à legenda.

“SEM NOÇÃO”

Em um episódio recente, Virgínia e Zé Felipe geraram polêmica ao abordar o mesmo tópico em suas redes sociais. O casal estava debatendo sobre ter outro filho e o cantor afirmou que somente irá "fechar a fábrica" quando tiverem um menino.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o cantor beijou a barriga da esposa e brincou que seria um "Zézinho" para fechar a fábrica. Virgínia, surpresa, respondeu que não estava esperando por essa. "Que? Isso não tava no script [risos]", legendou. Em seguida, o sertanejo afirmou que, se o próximo filho também fosse uma menina, eles continuariam tentando até ter um menino.

Algumas pessoas nas redes sociais mostraram indignação com o comentário de Zé Felipe sobre a possibilidade de ter um filho homem. "Sem noção", afirmou um usuário. Outro criticou dizendo: "Ela é uma mulher, não uma fábrica". Outra pessoa sugeriu que seria mais fácil adotar um filho em vez de continuar tentando até ter um menino.

Um internauta no Twitter apontou que "Parece que os homens nunca estão satisfeitos quando têm uma menina". Além disso, outro usuário ressaltou que o comentário de Zé Felipe insinua que ele não se importa com quantas meninas venham, porque ele só ficará satisfeito quando vier um menino, chamando-o de "cara ridículo".