AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Zé Felipe revela como lida com diagnóstico de TDAH: “A música consegue me prender”

Casado com Virginia Fonseca, cantor Zé Felipe sofre com transtorno de déficit de atenção; saiba mais

Da Redação Publicado em 02/12/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe fala sobre TDAH - @zefelipecantor
Zé Felipe fala sobre TDAH - @zefelipecantor

Zé Felipe revelou como enfrenta o diagnóstico de déficit de atenção e hiperatividade e quais estratégias usa para lidar com o transtorno. Em entrevista coletiva para divulgar o novo projeto intitulado ‘Coloca o Capacete’, o músico disse que o trabalho é uma das ferramentas para manter o foco, além do tratamento com remédios. 

"Tenho TDAH, hiperatividade com déficit de atenção. Se eu não tomar meu remedinho, não dou conta de prestar atenção e de ficar quieto. A música consegue me prender de uma certa forma que parece que eu nem tenho [diagnóstico]. Quando entro do estúdio, eu mergulho naquilo de uma certa forma que não vejo o tempo passar. É uma coisa de Deus mesmo", afirmou. 

"Eu tenho que escutar bastante as músicas para poder decorar. Mesmo depois de gravar, eu fico escutando para decorar e para ver também se tem algum erro na mixagem, alguma coisa que tem que aumentar ou diminuir... essas questões. Isso me ajuda a decorar", revelou. O cantor também fez questão de pontuar que sempre conta com o amparo da esposa, Virginia.

O pai de Maria Alice, de dois anos, e de Maria Flor, de 1, ainda expressou dificuldades em atender à imprensa: "Mas, por exemplo, estou dando uma entrevista, passou uma borboleta, lascou, sigo a borboleta até ela ir embora daqui. Muitas vezes quando a pergunta é grande, eu me perco no meio da pergunta, esqueço o que perguntou por último, mas é normal".

HOMENAGEM DA SOGRA

Margareth Serrão fez uma homenagem para lá de especial para o genro Zé Felipe: A mãe de Virginia Fonseca tatuou o nome do cantor. Ela elegeu punho direito para eternizar o carinho pelo marido da filha e escreveu “Zé” com um coração ao lado.

Vale lembrar que o artista fez algo semelhante pela sogra. Em setembro, Zé Felipe tatuou "Margara", apelido da mãe de Virgínia, no punho.

Tatuagem Margareth Serrão
Tatuagem Margareth Serrão - Reprodução/Instagram