AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Eternizou!

Mãe de Virgínia Fonseca faz tatuagem em homenagem ao genro Zé Felipe

Zé Felipe já tinha tatuado em homenagem a Margareth, mãe da Virgínia Fonseca

Redação Publicado em 21/11/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe já tinha tatuado em homenagem a Margareth, mãe da Virgínia Fonseca - Instagram/Virginia Fonseca
Zé Felipe já tinha tatuado em homenagem a Margareth, mãe da Virgínia Fonseca - Instagram/Virginia Fonseca

Margareth Serrão fez uma homenagem para lá de especial para o genro Zé Felipe: A mãe de Virginia Fonseca tatuou o nome do cantor. Ela elegeu punho direito para eternizar o carinho pelo marido da filha e escreveu “Zé” com um coração ao lado.

Tatuagem Margareth Serrão (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

Vale lembrar que o artista fez algo semelhante pela sogra. Em setembro, Zé Felipe tatuou "Margara", apelido da mãe de Virgínia, no punho.

Tatuagem Zé Felipe (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

POLÊMICA

Na época, o cantor se viu no centro de polêmicas e comentários após prestar a homenagem. O gesto gerou especulações sobre sua relação com sua mãe, Poliana Rocha, mas o músico esclareceu a situação e assegurou que já possui uma tatuagem dedicada a ela.

Através dos Stories do Instagram, Zé Felipe abordou as críticas e esclareceu que já tinha uma tatuagem em homenagem à sua mãe. Ele afirmou: "Para quem fica mandando aí: tem tatuagem da sogra mas não tem da sua mãe? Gente, a primeira tatuagem que eu fiz foi essa: a assinatura da minha mãe", apontando para a tatuagem localizada na região do punho.

O cantor também mencionou suas outras tatuagens, que incluem a assinatura do pai, Leonardo, em seu peito, bem como duas tatuagens dedicadas à sua esposa, Virginia Fonseca, uma no pescoço e outra na mão. Além disso, Zé Felipe possui os nomes de suas duas filhas, Maria Alice e Maria Flor tatuados em seu braço.

RESPOSTAS AFIADA DA MÃE

A resposta de Zé Felipe esclareceu a situação e dissipou as preocupações sobre a relação com sua mãe. Em resposta às críticas, Poliana Rocha demonstrou seu amor pelo filho e enfatizou o papel fundamental que desempenhou em sua vida. Ela declarou: "Isso diz mais sobre ele do que sobre mim! Eu amo meu filho e tenho a certeza que fiz e faço tudo por sua felicidade. Não questiono em momento algum o papel maravilhoso de mãe que sempre exerci na sua vida".