AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Zé Felipe revela desentendimento com sua mãe depois de fazer uma tatuagem em homenagem à sua sogra

Cantor Zé Felipe esclarece homenagem à sogra e mãe em novas tatuagens e Poliana Rocha responde afiada

Zé Felipe esclarece homenagem à sogra - Reprodução
Zé Felipe esclarece homenagem à sogra - Reprodução

O cantor Zé Feliperecentemente se viu no centro de polêmicas e comentários após prestar homenagem à sua sogra, Margareth Serrão, com uma tatuagem. O gesto gerou especulações sobre sua relação com sua mãe, Poliana Rocha, mas o músico esclareceu a situação e assegurou que já possui uma tatuagem dedicada a ela.

Através dos Stories do Instagram, Zé Felipe abordou as críticas e esclareceu que já tinha uma tatuagem em homenagem à sua mãe. Ele afirmou: "Para quem fica mandando aí: tem tatuagem da sogra mas não tem da sua mãe? Gente, a primeira tatuagem que eu fiz foi essa: a assinatura da minha mãe", apontando para a tatuagem localizada na região do punho.

O cantor também mencionou suas outras tatuagens, que incluem a assinatura do pai, Leonardo, em seu peito, bem como duas tatuagens dedicadas à sua esposa, Virginia Fonseca, uma no pescoço e outra na mão. Além disso, Zé Felipe possui os nomes de suas duas filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1, tatuados em seu braço.

RESPOSTAS AFIADA DA MÃE

A resposta de Zé Felipe esclareceu a situação e dissipou as preocupações sobre a relação com sua mãe. Em resposta às críticas, Poliana Rocha demonstrou seu amor pelo filho e enfatizou o papel fundamental que desempenhou em sua vida. Ela declarou: "Isso diz mais sobre ele do que sobre mim! Eu amo meu filho e tenho a certeza que fiz e faço tudo por sua felicidade. Não questiono em momento algum o papel maravilhoso de mãe que sempre exerci na sua vida".

tatuagens