AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Premonição

Zé Felipe revela que sonhou com gravidez de Virginia: "Era um menino"

Em um vídeo para o YouTube, Zé Felipe reagiu à terceira gestação da esposa e influenciadora, Virginia Fonseca

Da redação Publicado em 19/01/2024, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe diz que sonhou com gravidez de Virginia. - Reprodução/YouTube
Zé Felipe diz que sonhou com gravidez de Virginia. - Reprodução/YouTube

Seria Zé Felipe um vidente? Na última quinta-feira (18), Virginia Fonseca compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube para revelar a terceira gestação ao marido e, claro, gravar sua reação. Porém, ela não esperava que Zé já soubesse da notícia. Ou melhor, suspeitasse.

Nada de caixas surpresas. Desta vez, para tornar a revelação divertida, a influenciadora chamou o cantor para uma suposta gravação respondendo alguns fãs, algo comum entre o casal. Mas, na verdade, a ideia era o deixar surpreso com a notícia.

A brincadeira teve ajuda do amigo e assistente da criadora de conteúdo, que iria fazer as perguntas. Ao questionar o filho de Leonardo se ele gostaria que a Virginia engravidasse, ele respondeu: "Quero, muito!", sem pestanejar.

Na mesma hora, a loira o entregou o teste de resultado positivo, revelando ao músico que seu desejo havia se realizado. Ou seria sonho?

Com a felicidade estampada no rosto, Zé Felipe reagiu de forma espontânea e contou que, na verdade, já esperava."Sério? O que eu te falei que eu sonhei hoje? Te amo", respondeu enquanto também demonstrava choque com a novidade. O sertanejo, então, contou ter sonhado que a mulher estava à espera de um menino: "O que eu falei hoje, na hora do almoço? [...] Eu sonhei que era um menino. Você estava grávida, barriguda [no sonho]".

O casal ainda não sabe o sexo do terceiro bebê, mas já tem duas meninas e, por isso, esperam por um filho. Virginia também reforçou que a gravidez ainda está na fase inicial. O vídeo abaixo, que mostra a reação do marido, foi postado alguns dias depois da primeira consulta com a obstetra. Confira:

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Na última quarta-feira (17), Virgínia Fonseca e Zé Felipe compartilharam que estão esperando o terceiro filho. A notícia foi feita através das redes sociais do casal e pegou todos de surpresa, inclusive a influenciadora, que não esperava pela novidade.

A chegada do terceiro filho adiciona mais alegria à família, que já conta com as adoráveis Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano.