AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Zé Neto, da dupla com Cristiano, desabafa nas redes sociais sobre ataques que recebeu

Zé Neto usou o Instagram para se defender de críticas sobre doações que fez

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@zenetotoscanooficial
Instagram/@zenetotoscanooficial

Zé Neto, cantor da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, usou os Stories de seu Instagram, nesta quarta-feira (20), para conversar com seus seguidores.

Recentemente, o sertanejo foi criticado por doações que fez para um hospital. Por conta da abertura dada pelo cantor, uma internauta perguntou sobre esse acontecimento.

“Zé, mesmo ajudando, o povo mete o pau em você. Como consegue lidar com isso?”, perguntou. 

“Bom, já começou boa as perguntas, hein?. Gente, é fácil, porque eu não ligo pra esse tipo de coisa. Na realidade, a gente faz de coração, né? Estão falando que a gente está fazendo isso para limpar a nossa barra. Limpar a barra do quê? Minha vida é um livro aberto e, se quiser investigar, estamos à vontade quanto a isso”, iniciou Zé Neto.

O cantor ainda deu detalhes sobre a doação feita.

“E na questão de ajudar, muita gente não sabe, mas a gente faz isso já faz mais de cinco anos aqui na cidade. Sempre que a gente faz um show aqui, a gente doa para o hospital de base, para a Santa Casa. A gente compra cadeira de rodas para os asilos, doamos mais de 3 mil cadeiras. Enfim, é como a bíblia diz: o que a esquerda faz, a direita não precisa saber”, continuou.

Para concluir esse tópico, ele disse que não se importava com as críticas que recebeu.

“Mas esse povo não é fã de Zé Neto e Cristiano. São pessoas frustradas com a vida, com as coisas e [nada] nunca vai estar bom. É muito mais fácil criticar do que ajudar, como a gente fez. Mas isso a gente não liga não, o pau está torando”, finalizou.