AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Afastamento

Zé Neto se afasta dos palcos novamente por problemas de saúde, informa assessoria

O cantor Zé Neto já havia se afastado no início de junho devido a um acidente enquanto treinava boxe

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto é dupla de Cristiano - Instagram/@zenetotoscanooficial
Zé Neto é dupla de Cristiano - Instagram/@zenetotoscanooficial

Os tempos estão difíceis para a dupla de Cristiano! Isso porque Zé Neto terá que se afastar dos palcos novamente, segundo informou sua assessoria de imprensa ao Splash do UOL. O cantor apresentou um quadro de tosse que prejudicou seu tratamento das vértebras.

Zé Neto fraturou três costelas enquanto treinava boxe, no início do mês, e vêm se tratando desde então. O artista havia cancelado todos os shows com Cristiano até o dia 16 de junho, para que pudesse focar na recuperação.

Na semana passada, ele retomou a vida de apresentações, mas durou pouco, já que agora fará outra pausa para tratar o quadro médico. Dessa vez, porém, as atrações seguem mantidas e serão assumidas pela dupla do sertanejo.

EMOÇÃO!

Após fraturar três costelas no início de junho, Zé Neto anunciou que estava recuperado e pronto para seguir a agenda de shows junto de sua dupla, Cristiano. O primeiro evento depois do intervalo parado — entre os dias 3 e 16 de junho — foi na sexta-feira (17), na cidade de Bálsamo, em São Paulo.

Para dar essa boa notícia aos fãs, Zé Neto não conteve as lágrimas durante o anúncio. Por meio de suas redes sociais, o cantor contou que recebeu alta médica na última quinta-feira (16). Nos stories do Instagram, o sertanejo gravou uma sequência de vídeos emocionado.

"Gente, estou emocionado, o médico me liberou. Quando a gente ama o que faz, é muito difícil. A gente é ser humano, igual a todo mundo. Mas, graças a Deus e às orações de cada um de vocês, estou de volta. Bastante dor, ainda, mas sem risco de vida. Queria muito agradecer, mais uma vez. O bem que a gente faz, volta em dobro para a gente. É isso. Obrigado pela preocupação”, iniciou.

"Isso é um choro de felicidade, de alegria, de estar podendo voltar. Queria pedir para todas as cidades que vocês me ajudassem a cantar. Não estou com nenhum problema mais sério de saúde. As costelas já começaram a calcificar. É isso. Felicidade. Alegria. Muito obrigado a todos vocês", prosseguiu Zé Neto, demonstrando muita emoção.

Antes de receber médica, o cantor já havia falado sobre o retorno da dupla aos palcos:

"Vocês achavam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando dia 17 em Bálsamo. Vamos quebrar tudo, menos as costelas. Vamos para cima porque o show vai ser incrível. Conto com vocês. Bora me ajudar a cantar porque vai ser uma noite especial", disse.