AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Zélia Duncan lamenta morte do pai com texto emocionante: ''Ainda ouço sua voz dizendo meu nome''

Cantora emocionou os fãs ao dividir longo texto de despedida na web

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 17h57 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zélia Duncan lamentou a morte de seu pai, Antônio - Instagram/ @zeliaduncan
Zélia Duncan lamentou a morte de seu pai, Antônio - Instagram/ @zeliaduncan

Zélia Duncan emocionou seus seguidores, nesta quarta-feira (9), ao compartilhar uma mensagem de despedida para o pai, Antônio Moreira.

No Instagram, a cantora publicou um vídeo do patriarca tomando caldo de cana e conversando de forma carinhosa com ela. A famosa ainda aproveitou o momento para homenageá-lo.

"A gente sabe que esse dia vai chegar, o dia de perder. Mas vamos indo, como se nada pudesse nos acontecer. Mas perdemos pessoas. Ontem perdi meu pai. Ainda ouço sua voz dizendo meu nome, chego a olhar pra porta, mesmo sabendo que nunca esteve aqui nessa casa", desabafou ela na legenda.

"Meu pai era muito querido dos amigos e conhecidos. Um cara 'simpaticão', risonho, gostava de contar uns 'casos' e, pra não perder a plateia, fazia arranjos mirabolantes, que quando difíceis de comprovar, se safava com: 'é o que dizem, não sei', ou, 'Li numa pesquisa'", continuou.

Zélia ainda relembrou sua relação com Antônio: "Eu sempre tive reclamações dele e muitas razões. Mas nesses meses sem dias, desse ano sem calendário nem horas, comecei uma reconstrução das minhas palavras pra ele. Obrigada Cris! Ele não sabia construir pontes, mas era um andarilho. Ele não sabia conversar assuntos necessários pra nós, mas cantava. Ele nunca perguntava se eu estava bem, mas no último vídeo me oferece caldo de cana, sem saber que eu amo garapa. Guardo a cena doce".   

Por fim, a cantora se despediu: "Vai na paz, Moreira, o legado de pessoas que te querem bem é grande! E leva meu amor...".

Nos comentários, inúmeros seguidores lamentaram o ocorrido e deixaram muitas mensagens de conforto para Zélia.

"Quando fazemos um balanço de nossas vidas com essas relações delicadas e perenes, as lágrimas caem mesmo, mas ajudam a limpar nossa memória e com isso aquece o nosso coração", disse um internauta. "Todo o meu amor pra você e toda família", falou outra fã. "Que texto lindo e emocionante Zélia. Muita força e carinho", completou um terceiro.