AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zezé Di Camargo fala pela 1ª vez sobre namoro entre Wanessa e Dado e surpreende com sinceridade

Zezé Di Camargo não teve papas na língua para falar sobre o romance de sua filha

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo fala sobre relacionamento entre Wanessa e Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo fala sobre relacionamento entre Wanessa e Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo foi questionado sobre o relacionamento de sua filha, Wanessa Camargo, com Dado Dolabella e deu uma resposta para lá de sincera sobre o que pensa do genro. Esta foi a primeira vez que o cantor se manifestou desde que o romance entre os dois artistas foi confirmado — após muitos rumores.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Zezé disse que não tem nada contra o relacionamento do casal, que está junto novamente após 18 anos do primeiro affair. No entanto, o sertanejo deixou bem claro que também não tem nada a favor.

“Eu não tenho nada contra”, revelou Zezé Di Camargo a Leo Dias. Na sequência, ao ser questionado se tinha algo a favor, ele foi sincero: "Nada também", disparou. Além desse tópico, durante o bate-papo com o colunista, o cantor falou sobre sua relação com seu irmão e sua dupla Luciano.

Zezé contou que raramente visita a casa de Luciano sem avisar antes e admitiu que a dupla sertaneja que construiu ao lado dele é o maior patrimônio de sua vida após a sua família.

PARCERIA COM MARAISA?

Uma possível parceria tem tudo para abalar as estruturas da música sertaneja! Zezé di Camargo convidou Maraisa, que forma dupla com a irmã Maiara, para gravar uma canção ao lado dele. O assunto veio à tona nesta terça-feira (23) através das redes sociais.

Tudo começou quando Maraisa fez diversos elogios ao veterano em seus Stories. “O Zezé vai ter que me aguentar porque eu vou gravar as músicas dele pelo resto da vida, vou cantar todo dia, vou fazer live e vou encher o saco porque eu amo ele”, brincou. Ela continuou: “Eu sou fã chata, eu sou a fã mais chata do mundo. Um dia ainda vou gravar uma música dele com ele. Pronto, acabou. Profetizando”, ao som de ‘Será Que Foi Saudade’.

Os comentários da artista chegaram a Zezé por meio de uma publicação na página Making Of Sertanejo, no Instagram. Ao ver o recado, o irmão de Luciano prontamente fez sua proposta à Maraisa: “A hora que você quiser, meu amor! A honra vai ser minha!”, comentou.