AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclarecimento

Zilu Camargo comenta sobre boatos de briga entre Wanessa e Camilla

Um fã questionou Zilu Camargo através de uma caixinha de perguntas do Instagram

Da Redação Publicado em 09/09/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo respondes às dúvidas de seus seguidores - Instagram/@camilla_camargo
Zilu Camargo respondes às dúvidas de seus seguidores - Instagram/@camilla_camargo

Zilu Camargo esclareceu os boatos sobre uma suposta briga entre suas filhas, Wanessa e Camilla.

A empresária abriu uma caixinha de perguntas no Instagram na última quinta-feira (8) e, entre os questionamentos, um seguidor quis saber se os boatos eram verdadeiros.

Vale destacar que ambas as filhas foram aos Estados Unidos visitar a mãe depois de anos afastadas pela pandemia da Covid-19. No entanto, elas foram em semanas diferentes, o que levantou suspeitas entre os fãs.

Zilu, no entanto, explicou que o motivo pelo qual Wanessa e Camilla viajaram separadamente foi outro, e ainda destacou que amam estar em família.

"Dá uma olhadinha em nossos olhares e sorrisos!”, começou, referindo-se à foto que adicionou ao Story, e seguiu: “Nem preciso responder, né? Estávamos sempre juntos!

“Mas aqui nos EUA não tenho ajudante, nem babá... e estávamos com 2 bebês e 2 crianças! Vivemos intensamente nossos momentos de amor em família", explicou no final.

Confira:

Story do Instagram com parte da família ao fundo. Em cima, há uma caixinha de perguntas. Embaixo, frases escritas por Zilu Camargo
Instagram/@zilucamargooficial

REENCONTRO

Reencontros emocionantes se tornaram rotina para Zilu Godoi no último mês! Ela e Wanessa Camargo passaram mais de dois anos separadas e, na última terça-feira (30), mãe e filha puderam finalmente matar a saudade. O momento do reencontro foi publicado nas redes sociais da empresária e emocionou os seguidores.

Após se mudar para os Estados Unidos há alguns anos, a ex-esposa de Zezé di Camargo ficou longe da família durante todo o período de pandemia. No último mês, no entanto, Zilu recebeu Camilla Camargo e, nesta semana, foi a vez de Wanessa com os filhos.

"Esperando por esse reencontro há mais de dois anos! Coração disparou com tanta emoção e alegria com a sua chegada, Wanessa e dos meus netos. Obrigada, meu Deus, por tanta felicidade! Agora só falta o meu caçula Igor", escreveu ela na legenda do vídeo no aeroporto.

Nos comentários da publicação, os internautas ficaram encantados com tanto amor e emoção. "Que maravilha", falaram os fãs. "Você merece, Zilu", escreveram outros.

No mesmo dia, Wanessa Camargo fez vídeos no avião contando que estava a caminho da casa da mãe nos EUA. Zilu e a filha mais velha têm muito o que conversar, já que a cantora passou por um divórcio e reatou um namoro conturbado com Dado Dolabella, o qual a mãe desaprova. 

Ver esta publicação no Instagram

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial)