AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Zilu Camargo revela que quer voltar para o Brasil: ''Vontade de ir embora''

Zilu Camargo falou sobre a vontade de ver a família e seguidores apoiaram a decisão

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 08h40

Zilu Camargo que está com saudade da família. - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Camargo que está com saudade da família. - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo está morando nos Estados Unidos desde o início da pandemia. Para descontrair os seus seguidores, ela gravou um vídeo, na última segunda-feira (18), falando sobre estar com saudade da família.

Na publicação, ela apareceu fazendo tarefas domésticas e revelou: “Quero ir embora [...] Vontade de ir embora, pra longe daqui”.

”Ai que vontade de ir embora pro Brasil.... ver meus filhos, meus netos, minha família.... acho que não estou aguentando mais de saudade!!!”, escreveu na legenda.

Seus seguidores apoiaram a decisão: “Miga, vem logo”, “Que Deus realize o desejo do seu coração, abrindo as portas necessárias”, “Amiga… Imagino sua angústia! Não é fácil aguentar”, “Você precisa vir mesmo”, “Vem simbora”.

POMBINHOS

Não é segredo que Zilu Camargo é bem discreta quando o assunto é sua vida amorosa. Contudo, aos poucos, ela vem revelando um pouquinho mais de sua relação com o namorado, Antonio Casagrande - e dessa vez não foi diferente!

Morando nos Estados Unidos com o amado, a empresária atualizou seu perfil no Instagram, no último dia 3, com um clique fofíssimo. No registro, ela surgiu cheia de estilo na neve, enquanto estava agarradinha ao namorado.

Por meio da legenda, Zilu se declarou a Antonio e fez uma reflexão sobre o amor: "O amor é aquele sentimento que quanto mais você deseja uma pessoa, mais você o eterniza em seu coração! Não importa se você ama seu namorado, seu marido, seus amigos, seu cachorro ou pessoas... o amor é o único sentimento capaz de neutralizar uma guerra e eternizar boas lembranças!"

Todo esse amor não ficou apenas na fotografia, não! No setor de comentários da publicação, vários fãs não pensaram duas vezes em rasgar elogios aos pombinhos. Além de inúmeros emoticons de carinhas apaixonadas, algumas mensagens carinhosas também marcaram presença.

"Lindos! Vocês merecem tudo de melhor", disse um. "Que você seja eternamente feliz, Zilu", desejou outro. "Amo esse casalzão!", opinou uma terceira. "Continue celebrando a vida e o amor", declarou mais um.