AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pombinhos!

Zilu Camargo surge em clima de romance com namorado e web reage: "Casalzão"

Zilu Camargo está morando em Orlando com o namorado, Antonio Casagrande

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo roubou a cena ao surgir com novo namorado - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Camargo roubou a cena ao surgir com novo namorado - Instagram/@zilucamargooficial

Não é segredo que Zilu Camargo é bem discreta quando o assunto é sua vida amorosa. Contudo, aos poucos, ela vem revelando um pouquinho mais de sua relação com o namorado, Antonio Casagrande - e dessa vez não foi diferente!

Morando nos Estados Unidos com o amado, a empresária atualizou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (3), com um clique fofíssimo. No registro, ela surgiu cheia de estilo na neve, enquanto estava agarradinha ao namorado.

Por meio da legenda, Zilu se declarou a Antonio e fez uma reflexão sobre o amor: "O amor é aquele sentimento que quanto mais você deseja uma pessoa, mais você o eterniza em seu coração! Não importa se você ama seu namorado, seu marido, seus amigos, seu cachorro ou pessoas... o amor é o único sentimento capaz de neutralizar uma guerra e eternizar boas lembranças!"

Todo esse amor não ficou apenas na fotografia, não! No setor de comentários da publicação, vários fãs não pensaram duas vezes em rasgar elogios aos pombinhos. Além de inúmeros emoticons de carinhas apaixonadas, algumas mensagens carinhosas também marcaram presença.

"Lindos! Vocês merecem tudo de melhor", disse um. "Que você seja eternamente feliz, Zilu", desejou outro. "Amo essa casalzão!", opinou uma terceira. "Continue celebrando a vida e o amor", declarou mais um.

Confira!



MANSÃO EM ORLANDO

Zilu Camargo deixou seus seguidores impressionados com uma série de Stories que publicou recentemente. A empresária sempre deixa os internautas boquiabertos com seus looks e corpão, mas dessa vez foi outra coisa que os deixou sem palavras: a mansão que está morando.

A ex de Zezé Di Camargo morava há três anos em Miami, nos Estados Unidos, mas após decidir juntar as escovas de dente com o atual namorado, Antonio Casagrande, o casal se mudou para Orlando.

Nos Stories do Instagram, a musa mostrou sua rotina matinal, que envolvia um passeio com seu cachorrinho 'Bilu'. Ao filmar a caminhada, Zilu quis mostrar como o condomínio estava vazio por causa do frio. "Passeando aqui comigo, mas olha o tempo. Tá um frio, não vê uma viva alma na rua", começou.

Em seguida, filmando a rua, a empresária apontou a câmera para sua mansão, a qual chamou de "casinha". "Minha casinha para vocês que não viram ainda. Minha casa! Gostaram?", quis saber.

Nas imagens, foi possível ver uma casa enorme, toda branca, com um jardim na entrada, pilastras luxuosas na porta, janelas por todos os lados e uma garagem fechada. O modelo da mansão é bem típico dos Estados Unidos, parece até aquelas casas que aparecem em filmes e séries americanas.