AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Zilu Camargo sai em defesa de Marlene Mattos e ataca Xuxa: “Muito contraditório”

Após polêmicas envolvendo as duas, Zilu Camargo se posiciona a favor de Marlene

Da Redação Publicado em 24/07/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo sai em defesa de Marlene Mattos e ataca Xuxa: “Muito contraditório” - Reprodução/Instagram/TV Globo
Zilu Camargo sai em defesa de Marlene Mattos e ataca Xuxa: “Muito contraditório” - Reprodução/Instagram/TV Globo

A disputa entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos ganhou mais um capítulo, desta vez com a intervenção de Zilu Camargo, que saiu em defesa da ex-empresária da 'Rainha dos Baixinhos'. Tudo começou quando a diretora fez um post nas redes sociais, ironizando o tratamento que recebeu no documentário sobre a trajetória de Xuxa, como se ela fosse uma bruxa: "Do alto da minha vassoura, aprecio estrelas...", escreveu.

A postagem de Marlene Mattos não passou despercebida, e Zilu Camargo decidiu comentar o assunto, destacando que as declarações de Xuxa são contraditórias. Zilu questionou o fato da apresentadora falar mal de Marlene no documentário, mas ao mesmo tempo tê-la convidado para ser madrinha de sua filha, Sasha Meneghel. Essa atitude, segundo Zilu, levanta dúvidas sobre a veracidade das afirmações de Xuxa sobre sua ex-empresária.

“Muito contraditório! Se você fosse tudo de ruim como ela fala, por que ela te escolheu para ser madrinha da Sasha?”, comentou a ex-esposa de Zezé Di Camargo. Vale mencionar que Marlene e Zilu trabalharam juntas no programa 'Simples Assim', com a ex-empresária de Xuxa atuando como diretora da atração.

Nas redes sociais, os internautas dividiram opiniões diante da polêmica envolvendo Xuxa Meneghel e Marlene Mattos. Alguns seguidores demonstraram apoio e solidariedade à apresentadora, comparando sua relação com a ex-empresária a uma situação de abuso emocional. “Mulher a Xuxa vivia uma relação abusiva com Marlene tal qual a sua com Zezé. Isso é triste. Viveu abuso e não sabe reconhecer um. O mundo precisa de terapia”, escreveu uma internauta.

Por outro lado, houve quem defendesse a relevância de Marlene Mattos na trajetória de sucesso de Xuxa, argumentando que a apresentadora alcançou seu prestígio e notoriedade graças à parceria com a diretora. “Xuxa tinha que parar de se vitimizar e ser grata. Ela só era o q era por causa de Marlene. Pq foi só romper que nada deu certo e foi só ladeira abaixo. Pede desculpas e traz Marlene de volta, chata!”, opinou uma internauta.