AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Zilu detona torcida de Graciele para Wanessa no BBB: ''Muita hipocrisia''

Mãe da cantora se irritou ao ver a influenciadora fitness dizer que torce para Wanessa no reality show

Da redação Publicado em 08/01/2024, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu detonou torcida de Graciele para Wanessa no BBB 24 - Instagram
Zilu detonou torcida de Graciele para Wanessa no BBB 24 - Instagram

Zilu Godói não gostou nada de ver Graciele Lacerda, atual noiva de seu ex-marido Zezé Di Camargo, declarar torcida para sua filha Wanessa Camargo no BBB 24. Nas redes sociais, a mãe da cantora definiu tal torcida como "muita hipocrisia".

Tudo começou quando Graciele publicou uma mensagem de apoio a Wanessa após ela ser anunciada como participante Camarote do BBB 24. "Estamos com você", escreveu.

No entanto, o recado não foi visto com bons olhos por Zilu. “Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada”, disparouem um comentário que viralizou nas redes sociais.

story-graciele

comentario-zilu

Vale lembrar que a influenciadora fitness já teve e ainda tem alguns conflitos com os filhos de Zezé. O mais recente é o perfil fake que Graciele teria criado para atacar os enteados e até mesmo a nora do sertanejo, com quem trava uma briga na Justiça.

WANESSA JÁ AGREDIU GRACIELE

Depois que Wanessa foi anunciada como participante do BBB 24, internautas resgataram a história de que ela agrediu Graciele em 2016, quando a influenciadora foi apontada com amante de seu pai e, portanto, pivô do fim do casamento com Zilu.

Na época, viralizou que Wanessa deu uma 'surra' em Graciele. Mas o próprio Zezé negou e esclareceu que foi uma "agressão covarde e inesperada".

"Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás”, explicou o sertanejo na ocasião.

De acordo com Zezé, ele e Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa, foram os responsáveis por apartar a briga. "Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer.”

SEM FOFOCA

Ainda que o público esteja esperando que Wanessa aborde os conflitos de sua família enquanto estiver confinada na BBB 24, ela mesma já declarou que não irá comentá-los.

"As fofocas recentes, a história da madrasta e do pai, vai lá ver na fofoca, não estou aqui pra isso. Estou aqui pra jogar comigo. A minha intenção é que as pessoas vejam a Wanessa, e não o pai, a mãe, o filho", disse ao Gshow.