AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Zilu Godoi fala como se sente quando toca música de Zezé Di Camargo na rádio

Em entrevista, Zilu Godoi abre o jogo sobre o que faz quando toca as canções do ex-marido

Da Redação Publicado em 08/02/2024, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi expõe o que sente quando toca Zezé na rádio - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi expõe o que sente quando toca Zezé na rádio - Reprodução/Instagram

Em uma revelação que pegou muitos de surpresa, Zilu Godoi surpreendeu ao confessar que ainda aprecia as músicas de Zezé Di Camargo, seu ex-marido. Em uma entrevista ao canal Gui Artístico Tube, a mãe de Wanessa Camargo compartilhou sua admiração pelo sertanejo, incluindo as canções que Zezé gravou ao lado do irmão Luciano.

"Ouço música sertaneja o dia todo. Curto muito a música raiz e todos os cantores do Brasil. Até tenho uma rádio nos Estados Unidos que só toca sertanejo", revelou Zilu. Apesar de viver nos EUA, ela não se incomoda quando as músicas de Zezé Di Camargo e Luciano tocam em festas ou na rádio. "Deixo rolar", afirmou.

Após um divórcio que teve seus momentos conturbados, Zilu compartilhou que algumas pessoas ainda têm receio de tocar músicas da dupla na sua presença. "Quando vou a festas de amigos, eles ficam meio hesitantes: 'Zilu, podemos tocar?'. Mas eu também sou fã. Respeito o trabalho e admiro. É parte da minha história, então por que não ouvir?", explicou, demonstrando seu apreço pela música sertaneja e pelo talento do ex-marido.

MOMENTO COM OS NETOS

Enquanto Wanessa Camargo está confinada no BBB 24, Zilu Godoi aproveitou para cuidar dos netos, filhos da cantora, e visitar outros familiares durante sua temporada no Brasil. Atualmente, ela vive nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (8), a empresária usou as redes sociais para compartilhar os momentos ao lado dos filhos de Camila Camargo, sua outra filha. Com Zezé Di Camargo, ela ainda teve Igor Camargo.

No Instagram, ela posou com os netos, Joaquim e Júlia. "Todos fashion! Vovó teve que colocar óculos", escreveu ela na legenda. Na publicação em que Zilu surge com as crianças, os três estão usando o acessório. "Joaquim e Júlia exigiram. O que uma vó não faz para agradar aos netos? Aqui matando a saudade. Como é bom estar com eles", afirmou a empresária.