AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / CORONAVÍRUS

Zilu Godoi testa positivo para a Covid-19: ‘‘Vou superar isso’’

A empresária esperava que os sintomas indicassem apenas uma gripe forte

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h43

Aos 62 anos, Zilu deu detalhes sobre a quadro clínico nas redes sociais - Instagram/@zilucamargooficial
Aos 62 anos, Zilu deu detalhes sobre a quadro clínico nas redes sociais - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Godoitestou positivo para a Covid-19 na noite da última quarta-feira (17). A ex-esposa de Zezé di Camargo comunicou o diagnóstico da doença através do Instagram e deu detalhes sobre o quadro clínico, ao publicar uma imagem em que aparece deitada na cama de seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. 

Aos 62 anos, a empresária havia marcado uma live com os seguidores para ontem, porém teve que cancelar o encontro devido aos sintomas de febre e mal-estar. A princípio, Zilu acreditava se tratar apenas de uma gripe forte. 

"Infelizmente, vou desmarcar com vocês! Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe, como febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça, e hoje amanheci muito mal!”, escreveu na legenda. 

Em seguida, completou que aguardava o diagnóstico do coronavírus. “Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Prometo remarcá-la assim que eu melhorar e espero que vocês me perdoem. Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!", completou.

O resultado positivo veio algumas horas mais tarde, ao que Zilu fez questão de atualizar os seguidores: "Exame de covid deu positivo", acrescentou à publicação anterior. 

Já nos Stories, compartilhou uma captura do exame realizado e deu mais detalhes sobre o diagnóstico: “Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19… e infelizmente deu positivo! Estou medicada… com muita febre e mal estar… mas graças a Deus, estou bem! Logo vou superar isso!”.

Wanessa, filha da empresária, também utilizou a rede social para mandar uma mensagem de apoio e boas energias à Zilu. “Mãe, você vai se recuperar, pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”, escreveu nos comentários. 

Vale mencionar que nos Estados Unidos, onde a empresária mora, a vacinação contra a Covid-19 já está disponível para pessoas a partir dos 60 anos. Zilu, inclusive, mostrou os seus pais recebendo a segunda dose do imunizante na semana passada, tranquilizando os fãs. 

{# Taboola Newsroom #}