AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / DECISÃO

Amor Perfeito: Após fugir com novo amor, Lívia tem reviravolta e final feliz

Lívia vai fugir com Valente e Tobias em 'Amor Perfeito'; a mulher voltará para São Jacinto na reta final da novela das seis

Lívia vai fugir em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay
Lívia vai fugir em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay

Lívia (Lucy Ramos) vai fugir com Tobias (Davi Queiroz) e Valente (Rodrigo dos Santos) em 'Amor Perfeito'. Entretanto, de acordo com informações da AnaMaria, ela vai voltar para São Jacinto na reta final da novela das seis da Globo. Após a mulher avisar o zelador que seu marido plantará provas para prendê-lo, Albuquerque (Beto Militani) ficou revoltado e a agrediu.

O policial fez panfletos de greve geral para fazer com que o personagem de Rodrigo dos Santos fosse preso. Ele invadiu o quarto do zelador afirmando que tem uma denúncia e viu os papéis. O delegado chegou a posar para uma foto com as folhas para que pudesse ser publicada na Gazeta de São Jacinto. Entretanto, quando abrir a embalagem encontrará apenas papés coloridos. Ele ficou revoltado e foi tirar satisfações com Lívia, a deixando com um olho roxo.

O cúmplice de Gilda (Mariana Ximenes) vai tentar matar o zelador. O pai biológico de Tobias levará um tiro e pedirá ajuda na Irmandade. Ele vai conseguir sobreviver após os padres chamarem Orlando (Diogo Almeida) e receber os cuidados do médico. Já recuperado, Valente convidará Lívia para ir embora com ele e o menino. Cansada de ser maltratada pelo marido, a cabeleireira pedirá um tempo para pensar, mas acabará aceitará a proposta do zelador. Ela fugirá da cidade e do marido abusivo. Contudo, voltará para São Jacinto na reta final de 'Amor Perfeito'.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'AMOR PERFEITO':

QUINTA-FEIRA (24 DE AGOSTO)

Gilda faz ameaças veladas a Sílvio, na frente de Albuquerque. Orlando confronta Gilda sobre a origem do dinheiro que levantou para pagar a dívida do investimento que fez com Nelson. Mesmo baleado, Valente escapa do matador e pede socorro na Irmandade. Orlando cuida de Valente, que acusa Albuquerque de ser o mandante do crime. Orlando, Júlio e Marê deduzem que Albuquerque trabalha para Gilda. Celeste e Leonor inventam para as crianças que Valente deixou a escola. Júlio anuncia que o novo julgamento de Marê foi marcado.

SEXTA-FEIRA (25 DE AGOSTO)

Marê se desespera, e Júlio tenta acalmar a amiga. Todos se encaminham para o evento da Congada de São Jacinto. Gaspar estranha que Cândida não tenha ajudado Anselmo em seu discurso. Adélia e Ivan trocam olhares. Marê observa Gilda com Orlando e Marcelino, e teme ser presa novamente. Gaspar anuncia a chegada do trem à cidade e homenageia Anselmo, para a revolta de Cândida. Wanda vê Sílvio com Gilda e confronta o marido por seu passado com a mulher. Valente pensa em Lívia. Orlando confirma que Gilda subornou Albuquerque para atuar contra Marê.

SÁBADO (26 DE AGOSTO)

Érico tem uma ideia do motivo pelo qual Gilda tenha subornado Marê, e garante que fará de tudo para ajudar a amiga. Leonor repara na mudança de visual de Celeste. Tânia aceita o pedido de namoro de Justino. Lívia desabafa com Darlene sobre Albuquerque. Cândida decide deixar sua casa, mas antes revela a Gaspar e Ivan que Júlio é filho de Anselmo. Gilda ameaça afastar Marcelino de Orlando, caso o marido esteja encontrando Marê. Cândida se hospeda no Grande Hotel, e Marê a aconselha a concorrer à prefeitura. Luís apoia Cândida e diz que deseja conhecer melhor Júlio. Júlio comprova a Orlando que a morte de Lucília não foi um acidente.