AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Amor Perfeito: Lucília é ‘misteriosamente’ assassinada a mando de Gilda

Lucília se dará mal em passeio de barco com Felipe, nesta terça-feira (11)

Redação Publicado em 11/07/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morte de Lucília será exibida nesta terça-feira (11), segundo o Gshow - TV Globo
Morte de Lucília será exibida nesta terça-feira (11), segundo o Gshow - TV Globo

Os dias de Lucília (Kênia Bárbara) estão contados em ‘Amor Perfeito’. A prima de Orlando (Diogo Almeida) será assassinada por Felipe Neves (Pierre Baitelli) a mando de Gilda (Mariana Ximenes), no capítulo desta terça-feira (11). Os vilões conseguirão fazer o crime parecer um grande mistério.

Sabendo que Lucília tem pavor de água, Felipe a convidará para um passeio de barco. Ela ficará receosa, mas decidirá aceitar a proposta – até que começará a se arrepender da decisão ao decorrer do encontro.

“Eu preferia voltar pra terra firme, Felipe. Por favor”, pedirá ela. Ao que Felipe responderá: “Calma, quero ficar mais um pouco com você, só nós dois. Olhar as estrelas. Fica tranquila, você tá em boas mãos”.

Decidida, Lucília continuará insistindo: “Eu estou com medo de estar no meio d’água nesse breu!”. No entanto, Felipe não respeitará a vontade da companheira. “Não seja bobinha, meu bem. Medo de quê? Você não confia em mim?”, devolverá ele.

Essa será a última vez que Lucícia será vista. O bandido chegará à beira do rio sozinha, ao que limpará a cena do crime cuidadosamente. Ele tirará os sapatos e paletó, jogará tudo da água e empurrar o barco dar margens. Após isso, fugirá apenas com a bolsa da vítima.

Felipe não perderá mais tempo em contar a notícia para Gilda. Ele baterá à porta da mansão levando os pertences de Lucília. “Rápido! Alguém viu você entrar aqui?”, perguntará a vilã.

“Não sou nenhum iniciante. O serviço tá feito. Vim receber o que falta e entregar uma lembrancinha da finada pra madame”, garantirá Felipe. Ao que Gilda entregará o dinheiro combinado a ele. “Aqui está. Pode conferir”, dirá ela.

Por fim, Gilda ordenará: “E trate de sumir. Nunca mais volte a São Jacinto”, despachando o assassino da cidade. Ela passará os próximos dias sem conseguir disfarçar a felicidade com o sucesso do plano.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (11) EM ‘AMOR PERFEITO’:

Marê agradece a todos que contribuíram para a arrecadação de fundos para a maternidade. Lucília sente medo durante o passeio com Felipe. Todos vibram com o sucesso do cinema e do restaurante de Verônica. Gaspar insinua que o namoro de Érico e Verônica não é real, e Anselmo desconfia. Dom Vitório chega à Irmandade. Érico pede Verônica em casamento. Orlando se preocupa com o sumiço de Lucília. Felipe afirma a Gilda que cumpriu o combinado. Albuquerque anuncia a Orlando que Lucília está morta.