AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Amor Perfeito: Orlando encontra rastros do assassinato de Lucília que levam à Gilda

Orlando, Marê e Júlio reunirão indícios contra Gilda como mandante do crime

Redação Publicado em 01/08/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As informações foram publicadas pelo Notícias da TV nesta terça-feira (1º) - TV Globo
As informações foram publicadas pelo Notícias da TV nesta terça-feira (1º) - TV Globo

Orlando (Diogo Almeida) ficará a um passo de desvendar o assassinato de Lucília (Kênia Bárbara) em ‘Amor Perfeito’. Ele descobrirá que o responsável pelo crime foi Felipe (Pierre Baitelli) e contratará um detetive particular atrás de rastros do criminoso. Cada vez mais, as pistas apontarão para Gilda (Mariana Ximenes).

O médico revelará as novidades em encontro com Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel). A essa altura, Albuquerque (Beto Militani) terá recebido ordens para reabir o inquérito do suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).

Júlio traçará planos para que outras testemunhas sejam ouvidas pelo delegado – incluindo o próprio Orlando. "E o passado da Gilda? Chegou a hora de revelar tudo o que descobrimos sobre o passado dela", questionará sobre o depoimento.

"Uma vigarista, conhecida por cometer vários roubos e falsificações! Lembra do que o antigo patrão dela contou? Que a Gilda veio para São Jacinto com uma carta de apresentação falsa? Ela já veio disposta a dar o golpe no meu pai! E conseguiu. Mas não ficou satisfeita e matou o meu pai com as próprias mãos! A Lucília sabia disso", acusará Marê.

Por sua vez, Júlio será mais cauteloso quanto ao que deve ser dito à Justiça: "Não podemos usar o que a Lucília escutou do Gaspar como prova, mas acho importante o Orlando mencionar isso".

Será então que Orlando anunciará as novidades: “O meu advogado descobriu que o nome verdadeiro do sujeito que estava com ela no barco era Jair Queiroz, e que ele nunca foi engenheiro. Não sabemos se ele já conhecia a Lucília, acho que não. Pra mim, ele foi contratado para fazer o que fez! O advogado está tentando localizar o bandido, ou alguém próximo”.

Não precisará de mais do que isso para que Marê se vire contra Gilda mais uma vez. "É claro que o sujeito já veio pra São Jacinto com a intenção de cometer o crime. Só pode ter sido contratado pela Gilda", gritará ela.

CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (1º) EM ‘AMOR PERFEITO’:

Gilda fica exultante com a decisão de Orlando de se casar com ela. João agradece as palavras de Darlene. Ademar sofre por ter perdido Sônia, e acaba magoando Ione. Orlando revela a Marcelino o plano que bolou com Marê para salvá-lo de Gilda. Marcelino comenta com Neiva sobre o plano de Marê contra Gilda. Gilda anuncia seu casamento com Orlando aos funcionários do hotel, e logo todos na cidade ficam sabendo. Gaspar confronta Gilda sobre o assassinato de Lucília.