AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Amor Perfeito: passado misterioso de Gilda é exposto em frente à sogra

Ao lado de Cândida, Gilda reencontrará cliente da época da casa de Madame Chantilly

Redação Publicado em 13/06/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Gilda (Mariana Ximenes) correrá o risco de ter seus segredos revelados para ninguém menos que Cândida (Zezé Polessa) nos próximos capítulos de ‘Amor Perfeito’. Ela estará em busca de um vestido de noiva para o casamento com Gaspar (Thiago Lacerda) quando encontrará alguém de seu passado na casa de Madame Chantilly.

O encontro virá à tona no lobby do hotel que Gilda está hospedada com a sogra. Um homem chamado Fernando caminhará em direção à ruiva e a chamará pelo seu antigo nome.

“Quanto tempo! Que surpresa deliciosa te encontrar aqui, Shirley!”, comentará ele. Por sua vez, Gilda ficará tensa ao reparar que Cândida estará se aproximando dos dois. A esposa do prefeito estranhará a situação.

Cândida dirá: “Quem é esse senhor? Ocê conhece? Não vai me apresentar o seu conhecido, Gilda?, deixando a nora ainda mais nervosa com a exposição de seu passado misterioso.

Por sorte, Fernando perceberá o inconveniente e conseguirá disfarçar. “Ah, meu Deus, acho que confundi a senhora com uma pessoa que não via há muitos anos. Desculpe a confusão. Com licença”, dirá ele, saindo de pressa do local.

PARA SEMPRE SHIRLEY

Gilda e Fernando terão mais um encontro após Cândida dormir. Eles conversarão mais tranquilamente no restaurante do hotel, em que o rapaz fará questão de relembrar a vida paulistana da moça.

“Você se lembra de mim, não lembra, Shirley? Fernando Altieri, amigo do Gonçalo Gomes. Acho que eu fui um dos seus clientes mais constantes”, dirá ele. Ao que Gilda rebaterá: “Isso parece que foi numa outra encarnação. A minha vida mudou muito”.

“Pra melhor, pelo que estou vendo… Mas você continua linda e sedutora. Nas minhas lembranças vai ser sempre a Shirley da casa de Madame Chantilly”, comentará ele. “E você continua o mesmo cavalheiro de sempre. Obrigada por ter sido discreto na frente da minha futura... Da mãe do meu noivo”, agradecerá a vilã.

Curioso, Fernando questionará sobre a mudança de vida da colega. “Você vai se casar?”, perguntará. “Não, se eu conseguir me livrar de um segundo casamento sem amor...”, responderá em menção aos sentimentos por Orlando (Diogo Almeida).