AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Amor Perfeito’: Turíbio revê a esposa e reencontro culmina em fatalidade: "Não resistiu"

Ao descobrir o que fez, Turíbio ficará arrasado e será consumido pela culpa

Da Redação Publicado em 31/08/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Amor Perfeito’: Turíbio revê a esposa e reencontro culmina em fatalidade - Reprodução/TV Globo
‘Amor Perfeito’: Turíbio revê a esposa e reencontro culmina em fatalidade - Reprodução/TV Globo

Em "Amor Perfeito", o retorno de Elza (Raquel Karro) e Odilon (Bruno Quixxote) a São Jacinto levará a uma tragédia. O casal volta à cidade ao saber da internação do filho de Elza, Fabiano (Pedro Sol). Porém, eles se deparam com Turíbio (Glicério do Rosário), marido de Elza, de quem ela fugiu. Diante disso, o homem que foi abandonado não aceita a situação e busca vingança contra os amantes.

O trágico incidente acontece na data prevista para esta quinta-feira (31). Fabiano, filho de Elza, é hospitalizado devido a uma tuberculose, e Elza é informada por Verônica (Ana Cecilia Costa) sobre o estado do filho. Elza volta à cidade imediatamente para visitar Fabiano, enquanto Turíbio conversa com Orlando (Diogo Almeida) sobre a transferência do filho.

Quando Elza entra no hospital, Turíbio a confronta e a insulta, chamando-a de "vagabunda". Odilon intervém para proteger Elza, e a situação é acalmada por Orlando e Ítalo (Genézio de Barros). Turíbio concorda em sair do hospital, mas logo volta com uma arma em busca de vingança.

Enquanto Elza está preocupada com Fabiano e organiza sua transferência para um hospital especializado, Turíbio retorna ao hospital transtornado. Ele aponta a arma para Elza, e um tumulto se inicia. Durante a confusão, a arma dispara acidentalmente, atingindo Fabiano. A tragédia deixa Elza e Odilon em choque, enquanto Turíbio lamenta seu erro.

Turíbio é preso e questiona sobre o estado de Fabiano. Ao descobrir a morte de seu filho, ele fica arrasado e é consumido pela culpa, chegando ao chão em posição fetal. A trama levará a uma reviravolta impactante, envolvendo Elza, Odilon e Turíbio em uma tragédia que mudará o rumo da história.