AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Antônio e Agatha transam em ‘Terra e Paixão’: “Adolescentes apaixonados”

Antônio cairá em mais uma das enganações de Agatha e cederá ao desejo

Redação Publicado em 26/09/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Antônio (Tony Ramos) segue acreditando que Agatha (Eliane Giardini) está tão apaixonada quanto ele em ‘Terra e Paixão’. Tanto que o fazendeiro viverá uma noite de sexo com a golpista no capítulo desta terça-feira (26).

Os dois se encontrarão na pousada e Antônio avisará que teve uma conversa com Irene (Glória Pires) sobre Agatha. "Eu tive uma conversa séria com a Irene. E deixei bem claro que ela não pode fazer nenhum mal a você, Agatha. Senão... vai pagar caro", contará.

Por sua vez, a mãe de Caio (Cauã Reymond) rebaterá: "Você concorda comigo que não podemos ficar nessa situação? Nos encontrando nesse quarto da pousada, nos escondendo como dois adolescentes apaixonados?".

Se fazendo de sonsa, Agatha avisará que pretende ir embora de Nova Primavera em breve. Ao que Antônio ficará nervoso com a possibilidade de perder o seu grande amor mais uma vez.

Os dois começarão a relembrar os velhos tempos e caíram em tentação. Ela ainda irá se declarar antes de ir para a cama com ele. "Por que não fazemos o tempo parar, Antônio?", dirá.

CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (26) DE ‘TERRA E PAIXÃO’:

Angelina e Graça levam Danielzinho para o hospital. Gladys se emociona com o depoimento de Andrade. Vinícius apressa Aline para assinar o contrato da sociedade. Ramiro avisa a Sidney que a polícia está atrás do capanga. Sidney é preso. Andrade se comove com a ajuda que Gladys tem lhe dado. Lucinda pede a Marino que não vá embora de Nova Primavera. Nice pede a Anely que chame uma ambulância para Tadeu, que passou mal. Aline assina o contrato de sociedade com Vinícius.