AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / BRUNO MONTALEONE

Ator de 'Amor Perfeito' é ex-namorado de Sasha Meneghel

Bruno Montaleone, o Ivan de 'Amor Perfeito', namorou Sasha Meneghel por um ano e meio; ele assumiu o namoro com Clarissa Müller no ano passado

Bruno Montaleone é o intérprete de Ivan em 'Amor Perfeito' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Bruno Montaleone é o intérprete de Ivan em 'Amor Perfeito' - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Bruno Montaleone é o intérprete de Ivan em 'Amor Pefeito'. O artista é ex-namorado de Sasha Meneghel. Eles assumiram o relacionamento em dezembro de 2017 e seguiram juntos até junho de 2019. Atualmente, a filha de Xuxa é casada com João Figueiredo e o ator da novela das seis assumiu uma relação com a cantora Clarissa Müller em abril do ano passado.

Ivan é filho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) e da primeira-dama Cândida (Zezé Polessa). É irmão de Gaspar (Thiago Lacerda) e Luís (Fernando Pagels/Paulo Mendes). Ele trabalha como salva-vidas nas termas do Grande Hotel Budapeste.

Após o término do namoro com Sasha em junho de 2019, Bruno Montaleone ficou sem assumir nenhum namoro publicamente até abril de 2022. Ele e a cantora Clarissa postaram fotos juntos nas redes sociais pela primeira vez. Clarissa Müller também é atriz e integrou o elenco do filme da dupla Anavitória, em 2018, interpretando Cecília. Entretanto, entre um relacionamento e outro o ator viveu alguns romances, como com a cantora Anitta, com quem ficou em novembro de 2021.

Leia também:Ator de 'Amor Perfeito' cursou psicologia e enfrentou perrengue para sobreviver antes da fama

Já Sasha Meneghel assumiu seu relacionamento com João Figueiredo em abril de 2020. Os dois ficaram noivos em novembro do mesmo ano e se casaram em maio de 2021. Na época, ele tinha 21 anos, e Sasha, 22. Em uma participação no programa 'É De Casa', o cantor explicou os motivos para casar cedo.

"Eu acho que, quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos... Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio da sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada".