AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / LEVI ASAF

Ator de 'Amor Perfeito' viveu versão negra de personagem clássico no teatro

Levi Asaf foi o intérprete do primeiro Pequeno Príncipe negro no teatro; o ator vive Marcelino, o personagem central de 'Amor Perfeito'

Da Redação Publicado em 27/03/2023, às 17h00 - Atualizado em 28/03/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Levi Asaf é Marcelino em 'Amor Perfeito' - Foto: Victor Pollak/TV Globo
Levi Asaf é Marcelino em 'Amor Perfeito' - Foto: Victor Pollak/TV Globo

Levi Asaf é o intérprete de Marcelino em 'Amor Perfeito'. O menino é o personagem central da trama, pois foi separado de sua mãe, Marê (Camila Queiroz), ao nascer e sonha em reencontrá-la. O ator de 9 anos já viveu a primeira versão negra do clássico Pequeno Príncipe.

O artista foi protagonista no teatro antes de estrear na TV. Ele deu vida ao Pequeno Príncipe no musical realizado em 2022. Inclusive, o ator mirim foi o primeiro ator negro a interpretar o personagem branco e loiro criado pelo escritor francês Antoine de Saint-Exupéry. Levi foi descoberto pela produção da Globo enquanto fazia o espetáculo.

Ele recebeu a notícia de que conquistou Marcelino de 'Amor Perfeito' quando estava a caminho de mais uma sessão do musical. "Começamos a chorar e a gritar dentro do carro. Levi ficou em êxtase", disse sua mãe, Rosane, em entrevista ao Gshow.

Apesar da pouca idade, Levi Asaf já fez produções até mesmo em streamings, como "Esposa de Aluguel", da Netflix, e "As Aventuras de José e Durval", do Globoplay. Ele deu seus primeiros passos na carreira com apenas 5 anos, quando seus pais perceberam seu talento para a atuação.

Em uma participação no 'Fantástico', o ator mirim recebeu elogios de colegas do elenco. "Levi é a nossa grande estrela de 'Amor Perfeito' porque, primeiro, ele é unanimidade e o público de casa vai sentir isso", declarou Camila Queiroz. 

"Eu me emociono com ele. Quando eu era uma criança, eu não tinha uma referência de criança na TV fazendo novela. como protagonista, era impensável. Eu olho nos olhos dele e falo: que bacana, a gente está conseguindo. Eu fui uma criança que desejei estar nesse lugar que ocupo hoje e sei como é a trajetória", disparou Diogo Almeida, intérprete do médico Orlando no folhetim das seis da Globo.