AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / VICENZO RICHY

Ator de 'Poliana Moça' abandonou vida na Itália em busca de paixão brasileira: 'Amor'

Vicenzo Richy deixou tudo para trás para viver romance no Brasil; o ator de 'Poliana Moça' já morou em três países diferentes e oito cidades

Da Redação Publicado em 09/03/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vicenzo Richy deixou vida na Itália para viver romance - Foto: Reprodução/SBT
Vicenzo Richy deixou vida na Itália para viver romance - Foto: Reprodução/SBT

Vicenzo Richy é o intérprete de Vinícius em 'Poliana Moça'. O ator abandonou sua vida na Itália para ir atrás de uma paixão brasileira aos 16 anos. O ator europeu largou tudo em seu país natal por causa de uma garota. O que era para ser algo passageiro, se tornou um amor que durou três anos. "Amor", afirmou o artista.

Na ficção, Vicenzo já foi par romântico de Larissa Manoela. Os dois contraceram juntos em 'As Aventuras de Poliana' (2018), a primeira parte da atual novela teen do SBT. Em As Aventuras de Poliana, Vinícius era apaixonado por Mirela (Larissa Manoela). Entretanto, com a saída dela da emissora, a personagem deixou o rapaz abalado ao sair da cidade e deixá-lo sozinho.

Já em 'Poliana Moça', Vinícius conseguiu uma bolsa de estudos em Medicina,  porém segue trabalhando na Ora Pães Pães, que se tornou um ponto de encontro entre os personagens do folhetim. O rapaz não conseguia esquecer a ex-namorada e acabou se aproximando de Raquel (Bel Moreira), com quem desabafava sobre seus sentimentos e acabou se apaixonando.

O ator nasceu em Nápoles, na Itália, e veio para o Brasil para o casamento de um parente. Na ocasião, ele tinha apenas 16 anos e acabou e apaixonando por uma garota. Então, resolveu se mudar para Goiânia (GO) por causa dela.

"Um amor de verão que se tornou uma paixão de três anos", declarou o ator em informações enviadas pelo SBT à imprensa. Ele também contou que seu apaixonou por Flavia Pavanelli, intérprete de Brenda, no começo da saga de Poliana (Sophia Valverde).

Em 12 anos, Vicenzo Richy morou em três países diferentes e oito cidades. Ele vive no Brasil desde 2010 e participou de algumas novelas desde então. Ele participou de 'Alto Astral' (2014) e 'Babilônia' (2015), ambas exibidas pela Globo. Na primeira, o ator de 'Poliana Moça' fez uma participação como Martinz e contracenou com Thiago Lacerda. Já na segunda, também fez apenas uma participação como Billy.