AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / HEITOR MARTINEZ

Ator de 'Vai na Fé' recusou cenas de beijo em 'Gênesis' após doença; entenda

Heitor Martinez é Ricardo em 'Vai na Fé'; o ator ficou internado por 13 dias por causa da Covid-19 em 2021 e recusou cena romântica na trama bíblica

Heitor Martinez é Ricardo em 'Vai na Fé' - Foto: Reprodução/Globoplay
Heitor Martinez é Ricardo em 'Vai na Fé' - Foto: Reprodução/Globoplay

Heitor Martinez é o intérprete de Ricardo em 'Vai na Fé'. Após um período na Record, o ator apareceu na novela das sete como ex-namorado de Lumiar (Carolina Dieckmann). Em 2021, ele estava no ar em 'Gênesis', e passou por momentos difíceis ao ser internado com Covid-19. Após a doença, o artista recusou uma cena de beijo na novela por estar mais cuidadoso com os protocolos.

Ele enfrentou algumas complicações causadas pelo Covid-19 e precisou ficar no hospital por 13 dias. Quando voltou ao trabalho, Heitor Martinez, que interpretava Labão na trama bíblica, se recusou a protagonizar uma cena romântica que foi escrita para ele na novela. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na época, ele se negou a beijar Suzana Alves, que vivia Salma, para ter precauções durante a pandemia do coronavírus.

A decisão fez com que a Record precisasse contratar dublês. em respeito ao artista. A cena não foi protagonizada por nenhum dos dois aotres, pois Suzana Alves também foi substituída embora não tenha pedido que isso acontecesse.

O ato fez sua estreia na Globo na minissérie 'Decadência' (1995), seguiu para 'Cara & Coroa' (1995), 'Suave Veneno' (1998), 'Uga Uga' (2000), 'Coração de Estudante' (2002), 'A Casa das Sete Mulheres' (2003), 'Kubanacan' (2003) e 'Senhora do Destino' (2004). 

Leia também:Protagonista de 'Vai na Fé' confessa hábito com nudes de fãs: “Amo ver gente pelada”

Na Record, atuou em 'Prova de Amor' (2005), 'Vidas Opostas' (2006), 'Máscaras' (2012), 'Os Dez Mandamentos' (2015), 'O Rico e Lázaro' (2017), 'Amor Sem Igual' (2019) e 'Gênesis' (2021). Em 2018, ele retornou à Globo em 'O Sétimo Guardião' (2018), na pele de Robério Alvares.

HEITOR MARTINEZ EM 'VAI NA FÉ'

O ator entrou na novela das sete da Globo para atormentar a cabeça de Lumiar. Os dois tiveram um relacionamento no passado, e após Ricardo se insinuar cada vez mais para a professora de Direito, ela chegou a fazer um escândalo com o assédio dele e o deixou constrangido.