AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VAI NA FÉ

Protagonista de 'Vai na Fé' confessa hábito com nudes de fãs: “Amo ver gente pelada”

Samuel de Assis interpreta o galã Ben em 'Vai na Fé', novela das sete na Globo

Redação Publicado em 20/06/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel de Assis polemizou ao confessar um hábito peculiar com fotos de fãs - Instagram/@samuel_deassis
Samuel de Assis polemizou ao confessar um hábito peculiar com fotos de fãs - Instagram/@samuel_deassis

Um brigadeirão desses... Samuel de Assis, conhecido por ser o intérprete de Ben em 'Vai na Fé', polemizou nas redes sociais ao confessar um hábito que cultiva com nudes que recebe doz fãs. “Amo ver gente pelada”, brincou.

NUDES

Em entrevista ao Extra, o ator falou sobre o aumento repentino de sua popularidade. Antes de ser o par romântico de Sol (Sheron Menezzes), ele acumulava 23 mil seguidores nas redes sociais. Hoje, já ultrapassou a marca de 820 mil pessoas.

Sobre receber nudes em suas mensagens privadas, Samuel contou: "Ah, muitos! Recebo de homem, de mulher, de tudo. E aceito todos! Pode escrever aí: continuem mandando nudes pro Samuel! E saibam que eu printo. A partir do momento em que a pessoa me manda, ela me autoriza a ter a sua foto no meu álbum"

"Sim, eu tenho um álbum oculto no meu celular de nudes recebidos. Amo ver gente pelada! Por mim, todos nós andaríamos nus por aí", revelou.

TERAPIA PARA SE ACHAR BONITO

Anteriormente, o artista havia revelado à Revista CARAS que precisou de terapia para se achar bonito. Durante o papo com Extra, este tópico também veio a tona. "Eu demorei muito tempo para me achar bonito, porque fui criado para não me achar assim. Foram muitos anos de análise, de luta, para poder, hoje, aceitar que tem um Brasil inteiro dizendo que, sim, eu sou bonito", explicou De Assis.

Ele contou que só foi se entender como alguém desejável no set de 'Vai na Fé': "Demorou 40 anos para eu entender que posso ser o galã. Quando me falaram que quem disputaria a Sheron comigo na trama seria o José Loreto (o Lui da história), quase pedi para sair da novela. E o meu antagonista ainda seria Emílio Dantas (o Theo)! Pensei: o que eu estou fazendo aqui? Liguei chorando para um psicólogo amigo meu, e ele me fez acreditar que era possível (se sobressair perante um elenco de beleza padrão): “Como não? Vai, sim! Vai na fé!", finalizou.